19 de julho de 2016

Eu tô feliz pra caramba com o Diego no Flamengo!


>





Depois de dias de espero, quase no último minuto, o Flamengo anunciou o Diego como o seu novo reforço. E eu? Eu tô feliz pra caramba! Feliz porque é uma grande contratação, feliz porque é um grande jogador, feliz porque é uma posição que o Flamengo feliz e, principalmente feliz porque o Flamengo pode fazer essa contratação.

Sei lá se estou carente com perebas no meu time. Sei lá se eu tenho visto tanto Cirino e Márcio Araujo que o Diego parece craque. Só sei que eu tô feliz com essa contratação e torcedora quando fica feliz com o time é bem bacana.

Passei o dia de rabo de olho no twitter, ora vendo a troca de emoticons entre Diego, Flamengo e adidas (que é a patrocinadora dos dois),  ora vendo a inigualável Fla Twitter e suas tiradas que me fizeram rir demais. Estava ansiosa e, desta vez, a ansiedade acabou com essa alegria.

O Diego é melhor do que os titulares que ele pode jogar no time do Flamengo. Então, no caso dele o TIME ganha muito. É titular, é pra ser camisa 10 (sorry, Ederson!). É pra ser o craque que chega pra, junto com os caras que já estão no Flamengo, levar o time ao Hepta. Com as contratações que o Flamengo fez, ele se credencia ao titulo do Brasileiro e da Sul Americana.

Seja bem vindo, Diego! Que o Manto lhe caia muito bem. Que você brilhe com o Manto e que a gente comemore muitas vitórias.

---

É muito importante, com uma contratação dessas, o torcedor ajudar o clube. Uma das formas mais fáceis que tem e o Sócio Torcedor. Eu sei que a crise está braba, que é uma mensalidade mas, se você puder, não deixe de ajudar e anda ganhar um monte de benefícios.

Hoje, o socio torcedor ficou sabendo antes da contratação do Diego. 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Ótimo, agora vamos ver se vai ser banco do MA... e agora vou CRAVAR: @Flamengo campeão Brasileiro e da Sul Americana, vamos ter duas vagas na Liberta 2017 #VamosFlamengoVamosSErCampeão!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguem aqui ja imaginou ganhar dinheiro com Trading Esportivo?! Basicamente é ganhar dinheiro assistindo e analisando partidas de futebol.
    E Não se trata de esquemas fraudulentos, é um método TOTALMENTE LEGAL!
    Vou deixar no Link abaixo um Ebook explicando o passo-a-passo!

    LINK DO EBOOK >>>> http://bit.ly/Lucrar_Com_Futebol

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog