31 de julho de 2016

Canteros é emprestado pelo Flamengo


>





Canteros - Flamengo

Canteros está de saída do Flamengo. Embora tenha jogado bem durante um tempo, ele não pode reclamar de falta de oportunidade. Sem espaço, o volante argentino foi emprestado ao clube que o revelou: o Vélez Sársfield (ARG).

Ele tem 96 jogos pelo Flamengo e cinco gols marcados pelo clube. Ele chegou a ser usado recentemente pelo técnico Zé Ricardo nas partidas contra Botafogo e Atlético-MG, mas não conseguiu repetir as boas atuações que cativaram parte da torcida no início dele no Flamengo.

O argentino chegou ao Rubro-Negro em meados de 2014. Ele foi pretendido pelo Sport, recentemente, mas não houve acordo, já que o Flamengo estava interessado apenas na venda do jogador.

Canteros tem contrato original com o Rubro-Negro até junho de 2017, mas, na negociação de empréstimo, acertou a renovação por mais um ano. Ainda não está definido se o gringo chega ao Vélez com direitos econômicos fixados para que o clube argentino exerça a opção de compra ao fim do empréstimo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog