23 de julho de 2016

Fernandinho e o desafio de cobranças de falta


>





http://www.lance.com.br/files/main_gallery/uploads/2016/04/11/570c5a70b5bb6.jpeg

Tem contratação do Flamengo que eu não entendo. Entendo, por exemplo, o Flamengo ter contratado o Val. Foi um jogador que se destacou num certo momento.Entendo a contratação de outros tantos, seja na aposta ou até mesmo por bom desempenho. Mas o Fernandinho...

O cara estava encostado no Gremio, tem o salário alto, não vinha uma boa fase nos últimos clubes e ainda assim o Flamengo o contratou. Se eu já não entendia a contratação vendo o que ele faz quando entra nos jogos, depois de ver o desafio de faltas que a FLATV postou essa semana, passei colocá-lo como uma das piores contratações que o Flamengo fez nos últimos tempos, principalmente por causa do custo benefício.

Espia o video:



Que ele cale a minha boca. Que ele tem tenha atuações como naquela jogada que ele deu assistência para o Vizeu marcar o gol contra o Atlético Mineiro. Que ele tenha o desempenho do zagueiro Rafael faz num simples treino de cobrança de falta.

Mas é tanta coisa que ele tem que ter/fazer que sei lá se justificaria a vinda dele. Sei lá se justificaria a permanência no elenco. Sei lá se estou sendo exigente demais.

Só sei que ainda não entendi essa contratação. E acho que seguirei sem entender.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog