>
Sempre que chega algum reforço no Flamengo, eu penso: ele é melhor do que o que temos no elenco? Se for, vem para agregar. Se não, é um peso morto. Pode até vir a ser um bom reforço para o elenco ma chega como peso morto. O Rever, mesmo com todas as lesões e com a falta de jogos seguidos, não era um peso morto. Ele era melhor do que o que tínhamos. Simples assim!
A crença que seria um bom reforço é muito pessoal. Confesso, nem em toda a crença que tenho na superação de jogadores, acreditei que o Rever teria, logo de cara, atuações tão boas e regulares.
O Rever ajeitou a zaga do Flamengo, mesmo ela tendo levado 4 gols no jogo contra o Corinthians. Sabe aquele medinho que tínhamos com bola cruzada na nossa área? O meu diminuiu. Estou exagerando? Acredito que não.
Contra o Atlético Mineiro, outra atuação que mereceu nota alta. Por enquanto, o Rever vem me surpreendendo positivamente.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!