10 de julho de 2016

Rever vem me surpreendendo. Positvamente!


>




http://colunadoflamengo.com/wp-content/uploads/2016/06/pho20160615061_Ahz4QFn1-1-e1466046274862.jpg


Sempre que chega algum reforço no Flamengo, eu penso: ele é melhor do que o que temos no elenco? Se for, vem para agregar. Se não, é um peso morto. Pode até vir a ser um bom reforço para o elenco ma chega como peso morto. O Rever, mesmo com todas as lesões e com a falta de jogos seguidos, não era um peso morto. Ele era melhor do que o que tínhamos.  Simples assim!

A crença que seria um bom reforço é muito pessoal.  Confesso, nem em toda a crença que tenho na superação de jogadores, acreditei que o Rever teria, logo de cara, atuações tão boas e regulares.

O Rever ajeitou a zaga do Flamengo, mesmo ela tendo levado 4 gols no jogo contra o Corinthians. Sabe aquele medinho que tínhamos com bola cruzada na nossa área? O meu diminuiu. Estou exagerando?  Acredito que não.

Contra o Atlético Mineiro, outra atuação que mereceu nota alta. Por enquanto, o Rever vem me surpreendendo positivamente. 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog