10 de julho de 2016

Pós-Jogo: Detonador de frangas!


>






Domingo 11h, Brasilia, Flamengo sem titulares importantes, vindo de uma goleada acachapante contra o Corinthians. Do outro lado, um time em ascensão, que vinha de vitórias seguidas. Tudo pronto para mais um domingo de lamentação pós-derrota. E o que Flamengo faz? Vai lá e vence. Como se não bastasse a vitória, foi a vitória mais tranquila que o time teve no campeonato.  Uma vitória que nos deu mais uma face do Felipe Vizeu: detonador de frangas.

Com dois gols do Felipe Vizeu, com defesa sensacional do Muralha e outra atuação de gala do Rever, o Flamengo voltou, mesmo que temporariamente, ao G-4 e continua sua luta para se manter no topo da tabela. De vitória em vitória, vamos tirando a inhaca do ano passado, ano no qual perdemos demais.

O nosso time começou o jogo igual aos jogos passados. Só que, desta vez, o atacante colocou a bola pra dentro do gol logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o que facilitou muito a atuação do time. Facilitou porque o Flamengo jogou mais relaxado e embora o Atlético tenha equilibrado o jogo ainda no primeiro tempo, conseguimos sair com a vitória no intervalo.

Do jeito que terminou o primeiro tempo, o Atlético começou o segundo. O empate parecia questão de tempo. Você leu parecia porque numa jogada pela esquerda, o Fernandinho fez o que se espera dele: foi a linha de fundo. Da linha de fundo, deu um passe para o Vizeu, que se antecipou ao zagueiro, ao goleiro e decretou a vitória do Mengão, detonando as frangas!

Vizeu e Mancuello - gol - Flamengo x Atlético-MG (Foto:  ANDRé BORGES /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

É claro que o Vizeu, com dois gols, é o nome do jogo. Porém, não dá para deixar de elogiar mais uma partidaça do Rever. Que fase bacana o cara vive no Flamengo. A tranquilidade que ele dá a defesa do Flamengo, junto com o Rafael Vaz que foi muito bem hoje na bola aérea, vem dando confiança aos torcedores na zaga do Flamengo. E, te falo que isso é improvável até outro dia.

Flamengo ganhou de um adversário direto na briga da tabela porque estavam com o mesmo número de pontos. Agora, o Mengão adicionou + 3.

Nosso próximo desafio é contra o Botafogo, clássico regional na Ilha do Governador. Vamos em busca de mais uma vitória!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. O Flamengo conquistou uma excelente vitória, e mostrando que não se abateu com a goleada que sofreu, Mancu deu uma qualidade sensacional, e ainda não vejo ele é nem Cuellear no banco de reservas. Alan Patrick é o nosso novo xodó.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo conquistou uma excelente vitória, e mostrando que não se abateu com a goleada que sofreu, Mancu deu uma qualidade sensacional, e ainda não vejo ele é nem Cuellear no banco de reservas. Alan Patrick é o nosso novo xodó.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog