14 de julho de 2016

Finalmente, o Zé Ricardo foi efetivado!


>






Pronto, acabou o suspense. Depois de uma boa campanha como técnico no Brasileiro como interino, a direção do Flamengo decidiu efetivar o técnico Zé Ricardo. Nada mais justo para um treinador que, em pouco tempo, achou uma forma eficiente do Flamengo jogar. A presença do Flamengo entre os primeiros colocados do Brasileirão não é a toa.

Eu, desde já, estou torcedno para que o técnico desista do 4-3-3, de ouvir o Jayme na hora de fazer substituições e libere o Cirino para Portugal.

Boa sorte, Zé. Seja o técnico do Hepta!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Acho que tudo está se fechando para que o Mengão seja Campeão do Brasileirão, minha dúvida está em relação a Sulamericana, a dúvida na verdade é:Emprega ou não o time titular?? Se for, claro, vamos ter duas vagas na Libertadores o ano que vem!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo está se fechando para que o Mengão seja Campeão do Brasileirão, minha dúvida está em relação a Sulamericana, a dúvida na verdade é:Emprega ou não o time titular?? Se for, claro, vamos ter duas vagas na Libertadores o ano que vem!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog