6 de julho de 2016

[Primeiro Penta] Com Donatti, Flamengo terá a melhor zaga do Brasil?


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTf3C6Y9wo8FJQsK8XZMa2Xo4imS2oRGdJaCTWUoAtjoiiKR5sH8TfJgazsN33ccyGjtnR0SOKrYxzjKhB4G2Npl3X_rjcpratdFDXsxHemlWtNGwZWKU-bMFZslevPPioBbFfjHWbES0/s640/donatti+flamengo.jpg

A expectativa pelo anuncio da contratação do zagueiro Donatti, do Rosario Central, se confirmou. Mais do que mais um zagueiro para compor a zaga, a maioria acredita que ele é melhor do que o que temos no elenco. E, com isso, vai fortalecer de vez um setor que sofreu tantas baixas que teve que recorrer a um jogador que não estava mais treinando com o time para compor a zaga.

Estive fazendo uma pesquisa rápida e o Donatti não tem títulos de expressão.  Porém, com 29 anos e boas atuações pelo Rosário Central, chega com status de titular, ao lado de Juan, mesmo com Rever tendo boas atuações. 

Com quase 7 meses de atraso, o Flamengo finalmente reforçará a zaga do jeito que prometeu. Se Juan voltar jogando o futebol que estava jogando e esse argentino for o que muitos falam, o Flamengo caminha a passos largos para ter a melhor dupla de zaga do Brasil.

Leia os ultimos textos do Primeiro Penta:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog