8 de março de 2009

Flamenguistas Famosos


>




O jogo de ontem poderia ter sido complicado. Mas pelo menos vi uma  luz no fim do túnel. O primeiro tempo do Flamengo ontem foi bom, muito melhor que todos os tempos que tinha visto até agora, com funções definidas e cada um no seu quadrado.
Léo Moura parece estar acertando o ponto na qualidade nos passes, o Ibson continua sendo o grande 10 em campo e o Bruno nos salva quando é necessário.
Josiel ainda precisa engrenar, mas o bola também precisa chegar nele. Confesso que peguei implicância com o Obina depois que ele quis sair do banco de reservas no jogo contra o Resende. Então, OBINA NÂO!
+++++++++++++++++++++++++++++++
Os famosos que torcem pelo Mais Querido. Veja nessa galeria
+++++++++++++++++++++++++++++++
Já nos livramos de um mala. Faltam dois.  E falta também colocar o Fierro para jogar.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



60 comentários:

  1. Visitem o site: http://flashownet.comze.com/

    O Flamengo é previsível, a única coisa que o adversário não sabe e nem nós é quem fará o gol.

    - O time abre muito o jogo sempre pelas laterais, cruzamento pelo alto a maioria no segundo pau e desperdiçado, má colocação dos atacantes aliados aos cruzamentos ruins de Juan, Léo moura, Klébson, Egídio, e cia.

    - As vezes nossos laterais e companhia invadem pela lateral da grande área, é muito mais interessante e inteligente do que cruzar, em certos jogos de zagueirões, pois resulta melhor aproveitamento por baixo. Mas, nossos atacantes não conseguem resolver e se enrolam, posicionamento errado e desconhecimento do outro companheiro, na maioria das vezes quem conclui com êxito, são Ibson, Juan e Leo Moura.

    - Não tem um rompedor de área, seja na força, como Adriano, Ronaldo, Kaká, etc fazem, ou na habilidade como vários fazem, com característica de partir pra cima, para ser um rompendor mesmo na força tem que ter porte e uma certa habilidade, porte Obina tem mais habilidade... Por ironia do destino o primeiro gol do minúsculo resende foi assim um jogador insistindo e partindo pra cima.
    5 coisas podem acontecer com o jogador que parte pra cima de zaga principalmente fechada: Conseguir marcar um golaço, tocar para outro companheiro marcar que seja até o gol do bolo, receber uma entrada faltosa e penalti, perder a bola pra a marcação ou tocar errado. 3 x 2 vale tentar.

    - O time não tem jogadas ensaiadas que já deram alguns gols importantes a alguns clubes inclusive ao Palmeiras e São Paulo ano passado. Quando pinta uma jogada ensaiada (só vi uma cobrança de falta) é horrivelmente errada pelos jogadores, o q demonstra que não foi tão ensaiada assim.

    - Não sou a favor de laterais que marquem próximos da área e sim do meio pra frente quando perderem a bola, no máximo da intermediária pra frente em condição de "espera" de ataque adversário, eles tem que estar com saúde e estado físico suficiente para de erguer a cabeça e coloca a bola onde se necessita. Para marcar tem os 3 de trás 2 zagueiros e cabeça de área, e principalmete 2 no meio, pois acho que a bola tem que ser interceptada na maioria das vezes no meio e não na defesa, como o Flamengo costuma fazer. O time não marca pressão, deixa qualquer time jogar, e time como os que enfrentamos no Carioca e Copa do Brasil são muito leves, aí a liberdade e juventude faz a diferença frente a falta de abafa e marcação, e a idade e/ou lentidão de vários jogadores nossos.

    >Como sabemos o problema do Flamengo não está somente em campo, fora de campo temos sérios, crônicos e graves problemas:
    - Incrível como Departamento de Marketing não utiliza a paixão e o poder que a nação rubro-negra tem, não cria campanhas publicitária, ou outra forma de renda, por exemplo, o SPFC lançará um filme intitulado SOBERANO, que faz menção ao sua posição no Campeonato Brasileiro, um time que só tinha 3 títulos até meados desta década.

    - Produtos do Flamengo é muito difícil de ser achado em demais localidades que não a Sudeste, Nordeste então é só pela internet ou no camelô produtos não licenciados, uma grande fonte de renda escoando pelo ralo.

    - Projetos com a torcida para cada vez mais fidelizar os atuais e conquistar mais torcedores, não há.

    - No Rio Grande do Sul, os 2 times principais estão numa competição feroz para conquistar sócios, que são renda garantida e prevista. Nada aqui é feito??? Não vejo comentarem...

    - Divulgar e incrementar mais a TVFLA, para obter mais assinaturas e novamente verba garantida.

    - Tirar as corjas dos empresários apadrinhados pela Lei Pelé do Flamengo, estes praticamente mandam no nosso Mengo e influência as decisões, humores, rumos e declarações dos jogadores, tumultuam um ambiente, e tudo isso sem ser visto ou estar em evidência. Os jogadores são acusados de mercenários e os verdadeiros mercenários estão por trás deles. Contratos com cláusulas mais protetoras para o clube, prevendo multas por atitudes incoerentes com espírito de grupo e respeito à instituição e à torcida, e principalmente multa rescisórias altas.

    Visitem o site: http://flashownet.comze.com/

    ResponderExcluir
  2. FLAMERDA.SÃO PAULO O MELHOR DO BRASIL

    ResponderExcluir
  3. DIZEM QUE ESSE TIME DO FLAMENGO TEM A MAIOR TORCIDA,É DEVE SER O POVO SO ESCOLHE O QUE NÃO PRESTA,POLITICOS,TIME DE FUTEBOL ETC.
    FLAMERDA.

    ResponderExcluir
  4. DIZEM TAMBÉM QUE O CLASSICO VASCO E FLAMENGO,É O CLASSICO DOS MILHÕES,SÓ SE FOR DE DIVIDAS.

    ResponderExcluir
  5. SÃO PAULO DOS GRANDES DO BRASIL É UM DOS CLUBES MAIS NOVOS,E JÁ COM TANTOS TÍTULOS IMPORTANTES,SÃO PAULO EXEMPLO,ORGULHO,MELHOR DO BRASIL.MORRAM DE INVEJA,FLAMERDAS,TIMÃOZINHO,ETC.

    ResponderExcluir
  6. O flamenguista é um sujeito insatisfeito com seu time local, que aceitou a sutil sugestão da Globo e abraçou o rubro-negro. Não se engane: o flamenguista mora em Belém (PA). A diretoria pode nem desconfiar, mas o grande rival do time não é o Fluminense: é o Payssandu.
    "Para estar com a maioria, torne-se flamenguista. Você terá certeza que não sofre só."

    ResponderExcluir
  7. seus bando de invejosos ,o flamengo é a maior equipe do mundo e sempre sera , não adianta vir com esse papinho de são paulo para cá , são paulo para lá , são paulino é tudo bambi . voces ainda verão o meu mengão sendo campeão de varios campeonatos de grande expressão do futebol nacional .

    ResponderExcluir
  8. GOSTO MUITO DOS SAO PAULINOS, SEMPRE TÃO INSEGUROS. QUEM TEM INVEJA É QUEM ESTÁ QUIETO OU SE PREOCUPA COM OS OUTROS?

    AINDA MAIS POSTANDO COMO ANONIMO? AMO MUITO TUDO ISSO.

    SÓ PRA TI
    http://flamengo.chakalat.net/2009/04/vale-o-video.html

    ResponderExcluir
  9. vai sonhando anônimo flamenguista com o seu flamerda sendo campeão de titulos de grande expressão nacional e internacional,não custa nada sonhar.

    ResponderExcluir
  10. o flamengo só é campeão de titulos estaduais porque os outros "grandes" do rio,conseguem ser ainda piores.mais no brasileiro,libertadores mundiais só o são paulo mesmo.
    dani,somos tão inseguros que só ganhamos,enquanto vcs...

    ResponderExcluir
  11. esse texto a baixo é perfeito
    Olá. Felicitação a todos.
    Não resta dúvida de que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil. Mas nada, absolutamente nada, acontece por acaso. A rádio Globo do Rio de Janeiro nas primeiras décadas do século passado transmitia em ondas curtas para todo o Brasil o futebol carioca. Afinal a cidade era capital federal e precisava mesmo aparecer pro resto do país. E, desde aquelas remotas epocas já se notava que a maioria da equipe de locutores e comentaristas torciam pelo Flamengo e aí era tornar maior qualquer coisa que o time fizesse em campo. Os ouvintes do Brasil afora iam ouvindo falar desse time e incorporavam a impressão de que era realmente algo acima do normal. Nunca houve na história do futebol brasileiro um time maior e melhor que o Santos. Mas não era divulgado por nenhuma mídia que tivesse alcance nacional. Os brasileiros conheciam mais Pelé do que o time que o projetou. E olhem que não tinha somente Pelé naquele time que maravilhou o mundo. Não sou Santista, é bom que se diga. Hoje o alcance territorial que tem a rede globo de televisão, com sua equipe de esportes majoritariamente flamenguista faz o mesmo papel que a rádio fazia. É só ver o programa de esportes diário da emissora: procuram de todo jeito uma forma de falar do Flamengo. E se tiverem um motivo, por mais chulo que seja, procuram encerrar o programa com a imagem do time.
    Lembro também de que um cineasta chamado Carlos Niemeyer, carioca e flamenguista empedernido, lançou um tal de Canal 100 que era projetado antes do início de cada filme nos salões de cinema de todo o Brasil e essa pessoa fazia um marketing do Flamengo que nenhum outro time, nem mesmo do Rio, jamais teve. Era todo o país, nas décadas de 60 e 70 vendo a propaganda flamenguista na rádio majoritária e no cinema. Ora, com tanto marketing, mesmo um time historicamente mediano como o Flamengo, teria a maior torcida. A história está aí pra mostrar os fatos e desfazer os mitos. Fosse esse que tem a maior torcida um time de outro estado, com certeza não seria lembrado pois futebol pra encher os olhos ele só veio a apresentar na era Zico. Mas então já se dizia ter a maior torcida do Brasil. Como dizem os poblicitários: a propaganda é a alma do negócio. Se não houvesse a conjunção desses fatores que citei e de outros mais, com certeza a realidade, nesse tocante, seria outra.
    #

    ResponderExcluir
  12. De fato a do Flamengo é maior, mas aqui no sudeste onde é o maior “PIB” do país, nós somos maioria(corinthians), que é o que em matéria de mercado vale. Afinal das contas se você for lá nos cafundos do Acre e perguntar para um indio que time ele torce, ee vai te responder “Framengo”

    ResponderExcluir
  13. A TORCIDA QUE MAIS VAI AOS ESTADIOS É SEM DUVIDA A DO FLAMENGO E ACREDITO TAMBÉM SER A MAIOR DO BRASIL.

    AGORA, O SÃO PAULO NASCEU EM 1935, QUASE 30 ANOS DEPOIS DA MAIORIA DOS TIMES NO BRASIL, É TIME GRANDE MAIS JOVEM, E SÃO PAULINO NÃO TORCE PARA DOIS TIMES, NÃO TEM TEMPO.

    A MAIORIA DOS SÃO PAULINOS NÃO GOSTAM DE IR EM CLASSICOS, TANTO QUE JOGOS DA LIBERTADORES COM UMA TORCIDA SÓ E INGRESSO MAIS CARO, VAI MAIS GENTE QUE POR EX. SÃO PAULO x CORINTHIANS.

    SOU SÃO PAULINA, COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR, MAIS PRIMEIRO AMO VIVER, VIOLENCIA TÓ FORA…..

    ResponderExcluir
  14. Saca so Sao Paulo nos temos ao todo de Titulos 123 por ai temos mais titulo do que vcs e vcs nao sabem de nada seus timizinho e uma droga agora sem aquele Ceni vcs perdem ate para o Fluminense nos temos mais titulos que vcs entao nao fala EME vcs nao tem mais titulos que Flamengo nos temos acho que 31 nao sei e vcs tem quantos? ahahaha nao sabem nem o que estao falando Flamengo tem muito mais titulos que vcs e tem mais de 114 anos nao sei e deste 1895 e vcs ahahahaha por favor vcs perdem agora para todos os Timecos tomara que Corithians ganhe de vcs vai la Sao Paulo nem tem Torcida para falar algo nos temos 32 MI e o time do Mexico tem 30 MI e Corithians tem 23 ou 27 MI e vcs 7 MI ahaha ate time sofredor

    ResponderExcluir
  15. laura a inveja é algum ruim, não tenha vergonha, venha ser flamenguista e fortalecer essa nação maraviljosa que so o flamento pode proporcionar, iremos lhe receber de abraços aberto. Arinaldo

    ResponderExcluir
  16. *flamengo / maravilhosa

    ResponderExcluir
  17. laura acho que sua teoria esta errada, se uma nação, só pra exemplo, (colombia) tem 100.000 habitantes e outra(equador)tem 50.000 mil, qual será que crescerá mais rapido? teremos mais colombianos ou equatorianos nascendo? então viva nação rubro negra.

    ResponderExcluir
  18. FLAMENGUISTAS SE VCS TEM 123 TÍTULOS,EM SUA MAIORIA TITULOS PEQUENOS,O SÃO PAULO TEM TITULOS GRANDES,BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE ESSES 123 DE VCS,E AINDA É UM CLUBE JOVEM.O VELHINHO FLAMENGO JÁ ESTÁ RUIM DAS PERNAS A MUITO TEMPO.E INVEJA JAMAIS,NÃO TENHO MOTIVOS PARA ISSO.UM TIME QUE TODO ANO GANHA TITULO IMPORTANTE NÃO ME DEIXA SENTIR INVEJA DE NENHUM OUTRO,QUE GANHA CARIOQUINHA,SÓ DEIXO ESSAS MENSAGENS PARA TIRAR UMA ONDA COM VCS.

    ResponderExcluir
  19. valeu laura cada um torce e luta pelo seu time, vamos ver agora em 2009, eu acho que o flamengo ta melhor.

    ResponderExcluir
  20. Corinthians minha vida.
    Corinthians minha história.
    Corinthians meu AMOR.

    ResponderExcluir
  21. mengo melhor time que tem{vai mengãooo} te adoro muito meu timão

    ResponderExcluir
  22. mengo melhorr timeeee
    meu timãoooooooooo
    mengãoooooooo
    FLAMENGOOOOOOOOOOOO
    TE ADOROOOO MUITÃOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. a maioria dos flamenguistas estao virando sao paulinos,portanto tricolor a maior torcida do brasil. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Mas aqui em Santa Catarina a maioria é Flamenguista, agora eu queria entender o porque do corintias ter a segunda maior torcida desde o tempo que não ganhava nada???
    Laura por favor me explique????

    ResponderExcluir
  25. Laura a segunda maior torcida não deveria ser o Santos que você comenta tanto ou Botagogo do rio de janeiro que tinha Garrincha (na minha opinião e de muitos melhor que pelé) e que era o melhor do rio na época????
    O seu comentario não procede, o futebol e a paixão não segue racicinio logico....

    ResponderExcluir
  26. é logico que a midia vai falar do Flamengo e do Corintias que tem quase 35% da população nacional juntos ou queriam que ela falece o tempo todo do Santos, Botafogo etc... que não tem 10% da torcida desses times...

    ResponderExcluir
  27. Vcs estão querendo me dizer que o Bostafogo tem torcida que preste?
    hauahuahuahauhauha

    É piada?

    A do Santos mal lota Vila Belmiro...

    ResponderExcluir
  28. Queira ou não, o Flamengo sempre será o clube mais importante do Brasil. A torcida do Flamengo é algo indescritivel, algo apaixonante, que nenhum outro clube tem condições de igualar, mesmo que faça uma campanha publicitária gigantesca, mesmo que seja campeão cem milhões de vezes. Entendam, é algo inexplicável!

    ResponderExcluir
  29. é incrível,como quando se trata do mais querido do Brasil,move todo o país,os recalcados falam,criticam,querem desfazer do time.
    MAS VEM ATÉ AQUI,PRA FALAR ISSO.

    isso é odiar o flamengo??
    HAHAHHAHAHAHA

    se é time pequeno,que não ganha nada como vcs dizeem,pq essa preocupação de estar aqui pra TENTAR nos desmerecer ???

    A REALIDADE É QUE O FLAMENGO TEM MUITOS FÃS !

    então,desistam,nada do que vcs falem,vai diminuir o nosso amor,a nossa torcida,ou fazer vcs maiores :O
    voltem sempre fãs

    IMPERADOR MANDA LEMBRANÇAS :)

    ResponderExcluir
  30. Isso aqui virou mural de lamentações dos Bambis???
    O Mascote do Flamengo é o URUBU, e sabe porquê?
    - Porque urubu só come... ninguém come urubu.
    Mas bambi??? Richarlyson, Rogéria Ceni? Vixe maria!?!?!?

    ResponderExcluir
  31. OI,GENTE VOLTEI

    O FLAMENGO É CLUBE MAIS IMPORTANTE DO BRASIL,PORQUE TEM MAIOR TORCIDA?
    POIS A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É DE POBRES,E NÃO TEM IMPORTÂNCIA ASSIM,QUANTO OS DE CLASSE MEDIA,DEVERIA MAIS NÃO TEM.
    ENTÃO,O FLAMENGO TEM A MAOIR TORCIDA DO BRASIL,PORÉM MAIS IMPORTANTE JAMAIS,E NESSE CASO NÃO TEM QUE TER MESMO.Ô CLUBE DESORGANIZADO,SEM ESTRUTURA.VIVA AO SÂO PAULO.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÂO PAULO.

    ResponderExcluir
  32. SÂO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. (...)POIS A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É DE POBRES,E NÃO TEM IMPORTÂNCIA ASSIM,QUANTO OS DE CLASSE MEDIA(...)
    Nossa Laura, que comentário preconceituoso e desnecessário... E pq os de classe média teriam não é mesmo? Tsssss

    ResponderExcluir
  34. DANI,O QUE QUIS DIZER É QUE SE FOR PELA MAIORIA DE TORCIDA O FLAMENGO NÃO TERIA TANTA INMPORTÂNCIA ASSIM.NÃO PENSE VC QUE SOU DE CLASSE MEDIA NÃO,POR TANTO SEI O QUE FALO.E APÓS ESSA PARTE DA FRASE QUE VC DIZ SER PRECONCEITO,ESCREVI QUE NÃO DEVERIA SER ASSIM,PORÉM É.

    ResponderExcluir
  35. Ué.. Vc é contraditória! Para mim, o Flamengo é o time mais importante do Brasil porque tem a maior torcida, é o mais querido. Independente dos seus torcedores serem pobres ou ricos. E quando vc fala que os da classe media tem mais importancia que pobres, vc está formulando um pré-conceito que os pobres valem menos. Isso é FATO!
    No entanto, perdoamos vocês. Quando os argumentos acabam, vocês extrapolam.

    ResponderExcluir
  36. DANI SO TENHO ALGO A DIZER SÂO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  37. ôO coitaaada só pq o flamengo é o time + bonito
    kkkkkkk.Se alguém quiser o melhor time por tds as caracteristicas escolham o Flamengo.

    Ass: Maíra Magalhães

    ResponderExcluir
  38. NÃO ENTENDI MAIRA,+BONITO?
    DESCULPA MAIS VC ESTA LOUCA.
    BONITO SO SE FOR NAS DIVIDAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. bom 32 milhões de flamenguistas...
    da pena para são paulo 17 milhões
    palmeiras 12 milhões
    é vai tentando corinthias um dia tu
    passa dos 23 milhões...
    valeu gente a inveja só tem graça assim!

    ResponderExcluir
  40. ..........................................frankly mengo...5 de novembro de 2009 às 15:18

    ..............................bom 32 milhões de
    .............................de flamenguistas
    ...........................da pena a são paulo
    ...........................so 17 milhos,
    ...........................paumeira 11 milhoes
    ......................vai tentado corinthians
    .....................quem sabe um dia tu chega
    ......................... aos 24 milhoes kkkkk
    ......................morram de inveja gente!

    ResponderExcluir
  41. FRANKLY
    NÃO IMPORTA A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE.
    E QUALIDADE SO NO SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOO.

    32 MILHÕES É ?
    TEM GOSTO PRA TUDO.

    ResponderExcluir
  42. SÃO PAULO É TIME DE BAMBI .


    QR UM TIME Q TEM A MAIOR TORCIDA , CRESCENDO A CADA ANO 17,5 % Á MAIS QUE TODAS AS TORCIDAS DO DO MUNDO , DOU MINHA PALAVRA , ESCOLHA O GLORIOSO E FANÁTICOS , O FLAMENGO


    EU SEMPRE TI AMAREI ,
    ONDE ESTIVER ESTAREI,
    OH MEU MENGOOOOO ;
    TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO ,
    RAÇA , AMOR E PAIXÃO ,
    OH MEU MENGO.

    A MAIOR TORCIDA DO PLANETA !
    FLAMENGO (L) AMOOR ETERNO !

    ResponderExcluir
  43. LAURA , VC NÃ ACEITA OS COMENTÁRIOS POSTADOS , VC QR SMPRE ESTAR NO TOPO
    EM 1° DE TUDO, O SÃO PAULO ( BAMBI ) SÓ TEM JOGADORES Q NÃO PRESTAM , OU SEJA , QUE PROMETEM UMA COISA E FAZEM OUTRA , O FLAMENGO TEM ELENCO DESDE 1895 , O FLAMENGO TEM TRADIÇÃO DESDE O ANO DE NASCIMENTO , 15 DE NOVEMBRO O FLAMENGO COMEMOROU O SEU ANIVERSARIO , UM FESTÃO , O SAÕ PAULO??? TEM, FESTA ???
    VC NÃO PODE CONTRADIZER QUE O FLAMENGO É TIEM DE POBRE , SE O SEU NEM COMEMORA O PRÓPRIO ANIVERSÁRIO !!

    OK ??

    LEMBRE-SE O FLAMENGO TEM TRADIÇÃO , NÃO SOMOS COVARDES , SEUS BANDO DE BAMBIIII !!

    ResponderExcluir
  44. FLAMENGUISTAS ESTAMOS NA LUTA PELO TITULO E ELES PRA PRA NÃO SER REBAIXADOS ESSA É DIFERENÇA.. KKKKKK

    ResponderExcluir
  45. Sou Falmenguista o Resto é somente o resto........

    ResponderExcluir
  46. O Flamengo é o time mais escarnecido por torcedores cagões, que choram ao ver o seu clube levar uma lavada do Flamengo. É natural que bundões fiquem enfurecidos por não terem o seu time como a maior torcida do Mundo. Se fosse o São Cristovão FC do estado do Sergipe o maior torcida do Brasil vocês falariam mal dele também....

    ResponderExcluir
  47. E viva o hexa!!!!!!
    kkkkkk
    São paulinos, se conformem com o 3• lugar. ok?
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Eta torcida apaixonada!!!
    Dá-lhe,dá-lhe, dá-lhe MENGO!!!!

    ResponderExcluir
  49. TERCEIRO LUGAR???? QUE EU SAIBA É O SEGUNDO DOS PERDEDORES. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. O grande Time do São Paulo não é esse do SPGLS, Bambis FC e sim aquele do saudoso Telê Santana que contava com grandes nomes como Raí, Zetti, Cafu, Müller, Ronaldão e Elivelton. Esse sim é grande São Paulo.

    ResponderExcluir
  51. O problema que tem muitos Bambis torcedo para este time. Pq será que o SP atrai tanto á este tipo de torcida?

    ResponderExcluir
  52. Flamengo. o time mais de gentalha que eu ja vi.quando tem jogo no maracana,a policia fica feliz porque todos os traficantes descem do morro para ir ao estadio. Ai a policia sabe que nao vai haver troca de tiros na favela.

    ResponderExcluir
  53. flamengo n tem dinheiro para pagar jogadores + para pagar juiz tem!!! flamerda pode ser a maior do brasil + tb e a + odiada

    ResponderExcluir
  54. mulanbada fdp bando de favelados por isso tem a maior do brasil existem + favelas do q predios de luxo!!!

    ResponderExcluir
  55. Esses FRAmenguistas é um bando de insatisfeitos...

    APRENDA Á PERDER...
    PORQUE DESSE GEITO VCS NUM VÃO PRA FRENTE NUNKA !!

    ResponderExcluir
  56. Flamerda mesmo, o Vasco é o melhor time!!!

    ResponderExcluir
  57. o laura sua mãe não li ensinou a lidar com a derrota,nem com torcida ou em campo,a ela deve ser flamenquesta nunca sobir o q é perder,moro numa cidade q nem tem no mapa e fiq sabendo q aqui é o vermrlho e preto,da-lhe-da-lhe-de-le-o mengão do meu coraçãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  58. ai mengão é nós na raça e no coração são paulinos que no ano passado tiveram o titulo na mão e amarelou pro mengão kananda sweelly desde 1996 sndo flamenguista

    ResponderExcluir
  59. mando de flamenguistas insatisfeitos, inconformados, pois sabem que o flamenguin de vocês não presta, eles não sabem jogaar, os jogadores não estão sabendoo jogaar, perderam pro bota fogooo!!
    tenho pena de vocês!!

    São Paulo sempre, se conformem com o timecoo de vocês""

    O São Paulo chegoou, ele é vencedoor, ele é o melhor e o resto é sofredoor

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog