14 de julho de 2016

Adryan terá as chances que o Gabriel já teve?


>






Adryan e Donatti treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Será que ele reestreia? Adryan está treinamento a uma semana no Ninho do Urubu. Treinando com afinco para ter, quem sabe, mais uma chance no time do Flamengo depois de duas temporadas no exterior. Se voltou mais amadurecido ou não, só com uma sequencia de jogos. A pergunta que fica é: terá o Adryan as mesmas chances que o Gabriel já teve?

Adryan tem condição legal de jogo desde a última sexta-feira, quando seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Somada a isso está sua condição física. Na avaliação da comissão técnica, o meia tem condição de ser relacionado, já que treina sem limitações e participa de todas as atividades do elenco.

Sinceramente, não acompanhei a última temporada do Adryan no exterior. Como foi devolvido mesmo com opção de compra, muito boa a temporada não deve ter sido. O seu contrato com o Flamengo vai até março de 2017, e o clube ainda tem esperança numa negociação em definitivo: o valor esperado é 3 milhões de euros (quase R$ 11 milhões).

O Adryan não é pior do que uns perebas que o Flamengo andou contratando e que não completaram nem um ano de clube. Tenho minhas dúvidas se não seria mais útil que Fernandinho, Cirino, Gabriel e afins.

Torço para que ele tenha chances de desenvolver um bom futebol. Sim, porque ele já teve um bom futebol apresentado.

Saudações! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog