21 de julho de 2016

Fazemos festa sim e se reclamar...


>




http://www.lance.com.br/files/main_gallery/uploads/2016/07/20/578fab34a2c9f.jpeg

Festa? Fazemos sim senhor. E se reclamar, vai ter Hepta!

A apresentação do Diego foi linda. Desde a festa no Santos Dumont que teve mais torcedor do que jogo do Botafogo até a entrevista coletiva na Gávea, onde o jogador vestiu o Manto pela primeira vez, foi um dia épico.

Desde cedo, os torcedores foram "alimentados" com videos, fotos, depoimentos de quem estava no aeroporto. Era tanto video bacana, com torcedores cantando que foi impossível não se emocionar. MESMO!  É bom demais fazer parte dessa Nação. E isso se refletiu nas métricas de propagação de conteúdo em redes sociais. No dia de ontem. o trafego erando pelo Flamengo foi maior do que os 19 clubes juntos da ´serie A. Literalmente, o Flamengo explodiu as redes sociais. Acha que estou brincando? Olha aqui esse post do Mundo Rubro Negro.

A atuação das midias sociais do Flamengo foi sensacional. Rolou transmissão da expectativa do Diego antes de passar pelos torcedores no saguão do aeroporto, rolou fotos e videos de bastidores, rolou coletiva inteira. Essa tuação, constante, ajudou demais a festa da Nação que mostrou que sabe festa, como nenhum outro clube. Desculpa mas hoje eu tô é orgulhosa de ser integrante da Nação.

A festa feita se justifica pela contratação que fechou o aeroporto. A festa feita se justifica pelo jogador que o Diego é. Quantos jogadores campeões mundiais de clube, campeão de Copa América tem jogando no futebol brasileiro?  A festa feita pela Nação se justifica porque todo grande jogador merece ser tratado com carinho. E se há dedicação e compromisso, esse carinho é eterno. Isso é Flamengo. Talvez seja uma coisa única, é característica.

Fazemos festa sim. Por craque chegando, por título, por divida sendo paga e reclamar muito,vai ter Hepta. Maior do que foi para o Diego e que vai parar o país todo.

O cheirinho? Tô sentido. Vamos trabalhar para chegar lá! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog