25 de julho de 2016

Pré-Jogo: Imperdivel, oportunidade única!


>




http://buenoimoveis-es.com.br/wp-content/uploads/2016/02/imperdivel.jpg


Coooooorrreeeeee, antis! A oportunidade é única. Não é toda hora que se tem o Flamengo jogadno na segunda. Só mesm a CBF e seus horários toscos para colocar o Flamengo jogando numa segunda-fera, as 8 da noite. Sei lá que nome se dá a isso.

O fato é que o Flamengo tem uma oportunidade excelente de se aproximar do líder do Brasileiro. Se ganhar do lanterna, que é o América-MG, fica a apenas 5 pontos dele, mesmo tendo que vencer por 3 gols de diferença para entrar. Não preciso nem falar o quanto é importante se manter perto da liderança, né?

A provável escalação do Flamengo é:

Campinho Flamengo x América-MG (Foto: Arte Esporte)

Temos como desfalque:  Everton, Rodinei, Ederson, Emerson e Donatti

Se por um lado fico feliz com uma possibilidade de acabar com o esquema de pontas que não vão as pontas, por outro, tem o Fernandinho no time. Ele entra no lugar do Cirino, que não vem fazendo boas partidas, mesmo o técnico colocando-o para marcar lateral adversário na defesa.

Quero muito ver como esse meio e campo com Alan Patrick e Mancuello funciona. E vai que o Fernandinho, ali pela esquerda, se encontre e me faça queimar os dedos para não escrever mais sobre o quanto ele é ruim.

O jogo será o Kleber Andrade, em Curiacica, às 20h.  Quebre a sua rotina, chegue ais cedo em casa porque hoje e dia de Mengão.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog