23 de julho de 2016

A Myrtha é uma grande conquista para o Flamengo


>




http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/blog/d00a7765-7286-45e0-a427-6bc1a0a3432b_10398308_1188129494533805_2581553226046558701_n.jpg

Você pode até achar que a coisa mais importante do Flamengo é o futebol. Concordo com você, inclusive. Mas, há algum tempo, o Flamengo não é só futebol. As conquistas em preto e vermelho acontecem fora dos gramados. E, neste fim de semana, estamos conquistando uma que é pra dar orgulho ao clube. A nova piscina Myrtha, a mais moderna do mundo, do Flamengo vai ser inaugurada as vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

O Flamengo receberá alguns dos maiores atletas dos esportes aquáticos do planeta, tudo devido à instalação, na sede da Gávea, de uma das mais modernas piscinas do mundo. A Myrtha possui os equipamentos mais avançados da indústria, trazendo segurança e modernidade para dentro do nosso clube.

A instalação de piscina Myrtha é mais um importante passo no processo de modernização dos esportes olímpicos, além de fazer parte de uma série de investimentos que estão sendo feitos na parte estrutural do clube. O Flamengo é o segundo clube no país a construir uma piscina com essa tecnologia, que também foi a escolhida para o Parque Aquático Maria Lenk e o Estádio Aquático Olímpico.



É uma grande conquista em estrutura. Daquelas que deveria orgulhar o rubro negro. Ser referência esportiva é vocação do Flamengo, etá no seu DNA!

Saudações!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog