23 de outubro de 2014

O parceiro do Wallace na zaga do Flamengo


>








Se tem um setor que está tendo uma modificação constante é a dupla de zaga do Flamengo. Ela está sendo tão modificada que é difícil saber quem é o parceiro do Wallace na zaga titular do Flamengo. Como nem ele anda jogando, o rodízio entre Marcelo, Samir, Chicão está sendo constante. Por um lado, poupa os jogadores da maratona de jogos. Por outro lado, não dá entrosamento para a dupla que entra em campo.

O Wallace não está jogando porque está machucado mas ele é o titular da posição pois vem numa boa fase faz tempo. Marcelo, Samir e Chicão brigam pela outra vaga e cada um tem seus prós e contras.

http://s2.glbimg.com/RvCiSI1DUxZ9Eyv23Zt3BamcBw8=/0x0:1836x1251/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/08/21/nacao.jpg 

O Marcelo parece estar na frente nessa briga, mesmo comentando uns erros que parece coisa de juvenil. Os penaltis que ele comete e a forma de-ses-pe-ra-da como afasta a bola da área é para dar frio na barriga de qualquer rubro-negro. A favor dele tem a performance da defesa quando ele está em campo. Tirando o jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil e Atlético PR pelo Brasileiro, é difícil o Flamengo tomar gol com ele em campo.

http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20141021182311_909.jpg

Samir é prata da casa e era titular absoluto junto com o Wallace antes de se machucar. Com a chegada do Luxa, foi para o fim da fila e só agora vem tendo chances de atuar mais. Zagueiro rápido e com uma boa antecipação de bola, precisa melhorar o seu jogo aéreo e marcação dentro da área.


http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/16983907.jpg?w=640 

Chicão é o tiozão da galera. É essa a impressão quando eu o vejo querendo cumprimentar geral. Embora seja bom em antecipações, a sua lentidão fez o Flamengo levar muito susto na defesa. Tem a tranquilidade que a experiência lhe deu como ponto alto para organizar o time muitas vezes durante o jogo.

Qualquer que seja a sua preferência, é raro o time que tem três opções tão próximas uma da outra e que faz o treinador, no caso o Luxa, pensar em poupar ou nao jogadores em certos jogos.

Qual é o seu preferido?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog