16 de outubro de 2014

Pós-Jogo: Menino vitamina contra o perrengue máximo


>






Perrengue seria, certamente, um dos sobrenomes desse sobre esse time que tem sua sede na Zona Sul do Rio de Janeiro mas está no coração de milhões de pessoas. Num jogo que tinha tudo para ser molezinha, o Flamengo nos fez ficar acordado até o último momento. Ah, Flamengo!

América de Natal, embora brioso, exceto no final do jogo quado ja estava 1x0, não apresentou perigo ao Flamengo. Mas o Flamengo também não apresentou perigo ao América. Num primeiro tempo de fazer inveja a qualquer remedinho tarja preta, confesso inclusive que Morfeu me visitou e quase ficava a noite toda, se não fosse o narrador gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Gol do Gabriel! Flamengo X América RN - Copa do Brasil 2014


Gabriel. o menino vitamina, que vem jogando muito bem os últimos jogos, fez o gol da vitória magra do Flamengo mas que garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Classificação essa que passou, de novo, pelas mãos do Paulo Victor que resolveu mitar no final do jogo, fazendo defesas que evitaram que o Flamengo levasse gol do América de Natal no Maracanã.

Flamengo vai pegar o Atlético MG na semifinal, já que eles ganharam de goleada do Corinthians, que apesar de ter a vantagem de gols no primeiro jogo e fazer o primeiro gol no Mineirão, não aguentou a pressão e perdeu de 4 a 1. Os jogos serão nos dias 29 de outubro e 5 de novembro.

A nota triste do jogo ficou para o afundamento de cranio que o Alecsandro teve ao tentar uma cabeçada na bola. Acertou a cabeça do adversário e vai ter que passar por cirurgia. :(

Agora é deixar um pouco a Copa do Brasil de lado para pensar no Brasileirão.  Domingo temos jogo contra o Atlético PR na casa dos caras pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois, pegamos o Inter, no Maracã, na quarta-feira que vem.

O menino vitamina fez a diferença. Será que tem vaga de titular no time?

Saudações

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog