11 de outubro de 2014

Pré-jogo: Eles são favoritos até a bola rolar!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFw2x5F-h5MhBTdyHTrG35O3S77nQ-6R9gW-G0KZF0KSDrqGC-ra3l6V8qNNT1iRNWwJPK0crxwkS6DGNZeJ-Y8tTWCFVCRuAVoJlYlr6-8jRSZf3ILjxDiPyejQ6DFju7M42UDV4i8arb/s1600/FLA+X+CRU.jpg

Desculpa cruzeirenses, mas ao pensar no que escrever para fazer esse pré-jogo, lembrei de três jogos que me trazem lembranças muito agradáveis. Nesses três jogos, pergunta "será que dá para ganhar" foi respondida com um claro que dá. E ao me questionar se dá para ganhar do líder no campeonato,a repsosta que me veio foi: claro que dá.

O primeiro jogo que me vem a cabeça foi o Flamengo x Cruzeiro em Volta Redonda, em 2004. Precisando vencer para escapar do rebaixamento o Flamengo goleou o Cruzeiro e escapou daquilo que não nos pertence.



O segundo jogo foi uma goleada no Brasileiro de 2011. Era aniversário da minha irmã, eu estava descrente nesse jogo e a goleada que o Flamengo aplicou para mim, foi improvável. Com um show do Thiago Neves, o Engenhão assistiu a melhor atuação do Fla na curta história do estádio



O terceiro jogo, no ano passado, com aquele gol do Elias no final do jogo me fez ter aquela coisa no peito que há muito tempo não tinha com o Flamengo em campo. Sabe aquela coisa de colocar a mão no peito e pedir pelo amor de Deus para o juiz acabar logo? Pois é... Como não lembrar? Aproveita e espia a reação do Dedé.



O Cruzeiro é o favorito para o jogo no Maracanã, neste domingo. É o líder do campeonato, o time a ser batido e quem está atrás vacila tanto que é bem capaz dele ser campeão já já. Mas isso não significa que não acredite que a vitória não venha. No Maracanã, com a torcida do nosso lado, o Cruzeiro é favorito até a bola rolar. Depois que ela rola, eu sou mais o Mengão!

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog