31 de outubro de 2014

Futebol do Flamengo corre atrás de dinheiro no fim do ano


>






Torcida Flamengo x Atlético-MG (Foto: Cahê Mota)

Nesse fim de ano, as contas precisam fechar. A diretoria do Flamengo sabe disso e se movimenta para conseguir faturar mais. A bilheteria de jogos é a grande esperança pra isso. A venda de jogos para outras praças não está descartado e há negociação em curso para que o Flamengo mande jogos em Cuiabá em Manaus. 

A diretoria do Flamengo aumentou o preço dos ingressos para semifinal da Copa do Brasil. Jogo decisivo merece o esforço do torcedor? A diretoria acha que sim. E a estratégia deu certo. Mesmo com menos gente do que o jogo contra o Grêmio pelo Brasileiro, o Flamengo lucrou 7% a mais do valor total da renda (se comparado os dois jogos) e levou para a casa o valor de R$ 1.214.071,51. Gooooool do borderô.

Para faturar ainda mais, o Flamengo está negociando para fora do Rio os jogos contra o Coritiba e Vitória, pelo Brasileirão. Vale lembrar que, em caso de classificação para a final da Copa do Brasil, a logística para esses jogos não será atrapalhada. Das datas dos jogos são dias 16 e 30 de novembro, respectivamente.

O jogo contra o Coritiba está praticamente acertado para Cuiabá. Faltam apenas detalhes para a assinatura do contrato. O Flamengo já jogou no estádio, na derrota por 1 a 0 para o Goiás e teve boa resposta de público, com 40 mil pessoas presentes. Para o jogo contra o Vitória, o Flamengo tem Manaus (com maior possibilidade) e Natal como opção. Os dois jogos que o Flamengo realizou, contra Botafogo e América-RN se mostraram sucesso de público.

E qualquer uma das opções, o torcedor, aquele que faz parte da Nação é primordial para salvar o ano do clube. Desta vez, o financeiro.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog