28 de outubro de 2014

Mais um título para o Fla Basquete


>





Depois de ser campeão mundia de basquete e fazer 3 amistosos de pré-temporada da NBA, o orgulho da nação ganhou mais um título para a sua enorme galeria.  Sem perder o Carioca desde 2005, o Rubro-Negro repetiu um feito histórico alcançado de 1951 a 1960 pelo técnico Kanela e sagrou-se novamente decacampeão (10 títulos em sequência).

O campeonato carioca desse ano foi curto e esvaziado. Com apenas Flamengo,  Macaé e a Liga Super Basketball (LSB) disputando o título, a decisão ficou entre Fla e Macaé. Na primeira partida da decisão, nesta segunda-feira, os flamenguistas haviam vencido os macaenses por 93 a 81, fora de casa. Dentro de casa, no dia seguinte (hoje), o Flamengo venceu o Macaé por 98 a 85 e garantiu o decampeonato. Os jogdores comemoram o título com as duas mãos abertas Que beleza!!!


Na sexta-feira, vai começar mais uma temporada do NBB. Flamengo estreia na edição 2014/2015 do NBB contra o Paulistano, equipe que enfrentou na final do ano passado. A partida será na casa deles, no interior paulista, às 19h30 (de Brasília).

* Imagens da Fla Imagem, na página oficial do Flamengo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog