1 de novembro de 2014

Mengão começa NBB 7 com vitória


>






Flamengo passou susto na estreia do NBB mas conseguiu reverter com o placar e saiu de São Paulo com uma vitória de 99 a 91 sobre Paulistano, no Ginásio Antonio Prado Junior. A vitória, na casa do adversário e que fez a última final do NBB, é um importante resultado para essa caminhada que começou ontem.

Flamengo começou o jogo sonolento e terminou o primeiro tempo perdendo por uma diferença de três pontos (48 x45). Aliás, pelo que fez as duas equipes no primeiro tempo, essa vantagem saiu "barata" para o Mengão.

Mas, no terceiro quarto, tudo se acertou e as coisas voltaram ao seu normal. A partir da metade do terceiro quarto, a liderança não mudou mais de lado. Com um ótimo trabalho coletivo de seu ataque e sem deixar os rivais terem facilidade para pontuar, o Flamengo confirmou o resultado positivo.

Os destaques do Flamengo foram argentino Walter Herrmann teve grande desempenho em seu primeiro jogo no NBB na história e foi o cestinha rubro-negro com 21 pontos. Foi seguido pelo pivô norte-americano Meyinsse, autor de 14 pontos. O armador Gegê marcou 13 pontos, sendo oito deles no último quarto. Responsáveis por 11 pontos cada, Laprovittola e Marquinhos completaram a lista do principais pontuadores da equipe vencedora.

O Flamengo só voltará a jogar na próxima sexta-feira, contra a Liga Sorocabana, às 20h (de Brasília), em Sorocaba (SP)

Curta a fanpage do Fla Basquete e Siga o twitter do Fla Basquete

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog