28 de novembro de 2014

Marcelo x Chicão: qual é o melhor para o Flamengo?


>




http://2.bp.blogspot.com/-iJ0IaEr6EzI/U9eqaFNcZhI/AAAAAAAA-Ow/NsmXPNwOB9s/s1600/Zagueiro+Marcelo+Flamengo.jpg

Luxemburgo continua promovendo o revezamento na zaga do Flamengo. Desta vez, contra o Vitória, quem atuará é o Marcelo. Coincidentemente, o zagueiro tem o seu contrato terminando no fim do ano, assim como o outro zagueiro que vem sendo usado, o Chicão. Junto com Samir, eles se alternam como parceiro de zaga do Wallace sem que haja nada definido sobre o a dupla de zaga titular.

Marcelo é um zagueiro que veio do Volta Redonda mas que a suas falhas colocaram o técnico Vanderlei Luxemburgo em alerta, principalmente depois de cometer pênaltis bobos. Porém,  melhor momento da defesa do Flamengo no ano foi quando ele esteve junto com Wallace e conseguiu, mesmo que por um curto período, ter uma zaga que não sofresse tantos gols.

Chicão veio contratado do Corinthians em 2013 e nunca se firmou com zagueiro titular. No banco em grande parte do ano, soube esperar com paciência as chances que lhe foram dadas. E não as aproveitou. Tanto que, como tem contrato acabando no fim do ano, há uma  grande possibilidade que o seu contrato não seja renovado.

Acho que o Flamengo renovará com o Marcelo e não renovará com o Chicão. Com Erazo indo embora, abre um espaço para contratação de um zagueiro que acabe com esse revezamento ao lado do Wallace.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog