25 de novembro de 2014

Será que o Fla Basquete terá torcida?


>





Basquete Minas x Flamengo (Foto: Orlando Bento/MTC)

O Fla Basquete entra em quadra novamente pelo NBB . Depois de duas drrotas nos dois últimos jogos que foram fora de casa, o Flamengo enfrentará o Pinheiros, às 20h no Tijuca Tenis Clube. A grande quetão que fica é: com ou sem torcida.

Com o estádio da Gávea vetado pela Liga Nacional de Basquete, a opção que o Flamengo tem para jogo nesse porte é o Tiuca Tenis Clube. Só que o Tijuca teve a sua arquibancada interditada por falta de segurança pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A partida contra Franca não teve torcida por causa disso.

Segundo vice-presidente de Marketing e Divulgação do clube, Edvaldo Ramos, citou que "não há, da parte do clube, pendências relativo às exigências" e que foram entregues ontem de manhã. Por outro lado, o MP informa que os laudos ainda não chegaram. Assessoria de imprensa do Flamengo confirmou que este será o local da partida, com ou sem torcida.

A partida tem tudo para ser a reabilitação do Flamengo no NBB, que tem 3 vitórias e duas derrotas na competição. Com a defesa precisando melhorar, principalmente depois do desempenho nas duas derrotas, o Flamengo enfrentará os irmãos Smith. Enquanto o mais velho do clã, Joe, tem médias de 11.8 pontos e 4.8 assistências por partida, o caçula Jason, uma das contratações para a atual temporada, é o maior pontuador do Pinheiros na competição com 14.4 pontos por jogo. 

O Flamengo vai para o jogo com o seu time principal e, com ou sem torcida, não tem porque não acreditar na vitória. A partida não terá transmissão da televisão.

Vai pra cima deles Mengooooo!!!!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog