19 de novembro de 2014

Pré-Jogo: Atlético MG x Flamengo - Brasileirão 2014


>




http://www.lancenet.com.br/fotos/Flamengo-Atletico-MG-Maracana-Cleber-MendesLANCEPress_LANIMA20140821_0049_1.jpg

Eles ainda tem o que disputar no Brasileirão. A gente está fazendo testes e mais testes para a temporada 2015. De  um lado um time que briga por uma vaga na Libertadores e usará o seu campo para tirar vantagem e conseguir uma vitória. Do outro, um time que ainda pensa na derrota de duas semanas atrás mas que entrará em campo sem compromisso. Esse jogo contra o Atlético Mineiro não vale nada. E ao mesmo tempo, vale muita coisa.
Com 58 pontos, eles precisam ganhar para não desgrudar do grupo dos que se classificam para a Taça Libertadores. E como a vaga do campeão da Copa do Brasil ainda não está garantida, corre galinha!  O Flamengo cumpre tabela apenas nestas rodadas finais. Em oitavo, com 47 pontos, não corre risco de cair e também não briga pelo G-4.

É provável que o técnico Vanderlei Luxemburgo escale a base que venceu o Coritiba, no último fim de semana. Apenas Samir, com um problema na coxa, deve dar lugar a Chicão. A escalação deve ser: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros, Lucas Mugni e Everton; Gabriel e Nixon.

Estão fora pelo Flamengo o Cáceres que está com a seleção paraguaia, Eduardo da Silva, sentindo dores no tornozelo direito, e Samir, com um problema na coxa. Alecsandro e Paulinho se recuperam de cirurgias e só voltam no ano que vem.

É o primeiro dos quatro amistosos que o Flamengo ainda tem nesse campeonato. Insisto na necessidade de se fazer mais pontos possíveis para evitar o efeito STJD.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog