19 de novembro de 2014

Pós-Jogo: O perigo de quem se nivela por baixo.


>





http://s2.glbimg.com/dca24TJLnBRIQ8kpFuJu7JdLjXg=/438x52:1920x843/524x280/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/11/05/carlos_e_wallace.jpg

Caras, se esse jogo contra o Atlético valeu para o Luxemburgo avaliar os jogadores que terão chance em 2015, reformularemos o elenco quase todo. Que noite mais infeliz foi essa do Flamengo? Flamengo sem tesão, sem vontade, cheio de palhaçadinha é isso aí. Tomou de quatro e poderia ser de mais, tranquilamente. A pergunta que fica é: quem é que tem sangue ali para se emputecer e cobrar postura de jogador de Flamengo? Você vê o capitão do time tendo essa postura?

Você pode até estar se perguntando se vale a pena, com o Flamengo de férias, sem brigar por nada no campeonato, vale a pena ter um estresse desse. E eu te digo: SEMPRE VALE! Mas o Flamengo que entra em campo hoje é um time que se nivelou por baixo: a semifinal da Copa do Brasil foi 'bônus' e o título foi ter se livrado do rebaixamento. Não tem como exigir muita coisa.

O Altético mandou no jogo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. No primeiro tempo, num jogo que quase não teve faltas, O Atlético fez o primeiro gol numa assistência do Marcelo depois de uma cobrança de escanteio e o segundo num penalti inacreditável do veterano Léo Moura num menino.

A mesma quantidade de gols que teve no primeiro tempo, teve no segundo. Com 15 chutes a gols, o Atlético colocou o Flamengo na roda jogando 'a vera' enquanto o Flamengo jogava uma pelada de fim de ano. Aliás, nem uma pelada de fim de ano. Ou você a viu numa pelada de fim de ano um time dar 2 chutes a gols em noventa minutos?

Não dá para falar em vergonha porque, para o Flamengo, o jogo não valia nada. Mas se um jogo desse não der certezas ao Luxemburgo para que em 2015 a gente não tenha que lidar com esses emputecimentos pós-jogo.

O grande perigo de quem se nivela por baixo é achar que goleada é resultado normal de jogo. É?

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog