28 de novembro de 2014

O bom desempenho de Alecsandro em 2014


>








Ele pode até não te agradar assim como não me agrada em muitos momentos. O Flamengo pode até merecer um atacante melhor, mas o desempenho do Alecsandro, que chegou no Flamengo no inicio do ano para ser a sombra do artilheiro do Brasil não foi ruim. Fora de combate desde o meio de outubro por causa de uma fratura na testa, ele vem treinando no Ninho do Urubu e deve ter o seu contrato renovado para o próximo ano.

Se formos levar em consideração o Hernane fez vem 2014, os 21 gols que o Alecsandro fez até o meio de outubro podem parecer pouco. Porém, se considerarmos que 21 gols foi exatamente o número de gols que Ronaldinho, Thiago Neves e  Deivid fizeram em 2011, quando Flamengo disputou o G4, não é pouco.

Com a fratura na cabeça, Alecsandro ganhou duas placas, uma tela e 22 parafusos na cabeça. Não jogará mais em 2014, por isso já se prepara para o ano de 2015, participando de treinamentos e se adaptando a sua realidade.

O desempenho foi bom em 2014. Vamos ver se melhora em 2015.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog