9 de novembro de 2014

Pós-Jogo: Todo mundo de castigo!


>




http://ba360graus.com.br/wp-content/uploads/2014/11/sport-flamengo-futebol-ao-vivo-339x237.jpg

Não foi um bom jogo do Flamengo e muita gente achava que o jogo estava ganho. Mas com uma bobeada inacreditável, digna de castigo de joelho no milho, nos últimos minutos do jogo, o Flamengo cedeu o empate num jogo que o Flamengo não conseguiu se impôr. Era a chance de chegar aos sonhados 46 pontos.

Com Nixon jogando com disposição, o Flamengo construiu o placar enquanto ele ainda estava em campo. Antes dos vinte minutos de jogo, o Flamengo já ganhava o jogo por 1 a 0 e logo depois o Nixon fez o segundo gol. O primeiro tempo teve um jogo morno, mas com o Flamengo aproveitando as chances que teve, com dois gols de bolas cruzadas na área. Coincidentemente nenhuma das bolas o atacante de oficio chegou. O destaque foi para a marcação boa no meio de campo e com a zaga segura nos poucos ataques do Sport. No final do primeiro tempo o Nixon, melhor em campo até então, saiu pra a entrada do Muralha.


Já no inicio do segundo tempo, até uns vinte primeiros minutos, o Sport teve espaço para jogar mas o Paulo Victor deu uma segurada em cruzamentos e defesas em chutes. O bom posicionamento da zaga do Flamengo foi esfriando o Sport que não teve forças para a reação. O Flamengo tentou jogar no contra-ataque no segundo tempo, mas a presença de um jogador lento como o Elton é complicado. A saída do Wallace, machucado, não comprometeu o desempenho da zaga, que continuou cortando os ataques do Sport na entrada da área.

No final do jogo com uma cobrança de falta, o Sport diminuiu e num dos últimos momentos do jogo, o Sport fez o gol do empate,em impedimento. Mais uma vez, o Flamengo parou e jogar e foi engolido pelo adversário. É inacreditável a falta de tesão desse time, que passa longe do que torcedor quer para um grupo que veste o Manto. E isso independe da qualidade técnica. 

O Flamengo não chegou aos sonhados 46 pontos e enfrenta o Coritiba em casa, na próxima rodada do Brasileirão, para tentar chegar logo nessa pontuação.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog