18 de novembro de 2014

Anjo da Guarda Rubro-Negro: ajude os Esportes Olímpicos do Flamengo


>





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiweM3kgLhg6rr9t2e2Clc0X_YpHEeO5lHOmoDAPiJYUVXtQ7FN7xCMu3sdqUJ8vJypad1AXzJOlRHEisIKqN8iY4Lxa1Mht8MZA9TBnDLpyFIWEKv11Fioh-SguENRvrFEDQIJRZaV4Iy7/s1600/Capa.jpg

O Flamengo resolveu lançar, novamente, a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro.

A Campanha Anjo da Guarda Rubro Negro 2014 é a chance que o torcedor tem de contribuir com os projetos do Flamengo de uma maneira muito simples! Graças ao resultado da responsabilidade fiscal e austeridade orçamentária do Clube de Regatas do Flamengo e com a renegociação das dívidas fiscais, o Mais Querido obteve todas as Certidões Negativas de Débito (CNDs) e, agora, tem o direito a acessar a Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

A Lei Federal de Incentivo ao Esporte concede benefício fiscal sobre o Imposto de Renda a pessoas que investem em projetos esportivos aprovados pelo Ministério dos Esportes. Com essa lei, cada torcedor interessado pode contribuir transferindo parte do imposto de renda direto para os esportes olímpicos do clube sem prejuízos para o doador. Pessoas jurídicas e físicas podem contribuir.

Você pode receber a sua doação de volta na restituição de Imposto de Renda.

No ano de 2013, que foi realizado pela primeira vez, foi arrecadado R$ 1.182.804,40, através de 822 doadores. A meta desse ano é arrecadar no mínimo R$ 2 milhões em doações de torcedores. A expectativa é que o número de adesões aumente em 2014, principalmente com o aumento de conhecimento da 'mulambada' em geral.

O torcedor pode contribuir e ajudar o Rubro-Negro a ser ainda mais forte. Para o Flamengo, maior Clube poliesportivo do Brasil, essa é mais uma chance de, pelo esporte, mudar a vida de milhares de jovens e desenvolver novos exemplos para o nosso país, além de se tornar cada vez mais independente do futebol.

E aí, vamos contribuir? Clique aqui e saiba mais!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog