2 de novembro de 2014

Pós-Jogo: o improvável e o Flamengo


>





O pênalti perdido do Léo Moura, a preguiça com que ele bateu bem que poderia caracterizar o time que entrou hoje em campo. Lento, quase sem vontade de ganhar e com a cabeça na quarta-feira, aquele pênalti e a sentida que ele teve depois poderia ser o retrato do jogo. Mas aí, o outro lateral resolveu jogar. E como jogou o tal do Anderson Pico.

Tão improvável quanto a atuação do Anderson Pico, fazendo um gol e dando assistência para um dos gols do Nixon que fez dois gols nesse jogo, foi a presença da torcida do Flamengo nesse jogo. Pára tudo que não te como explicar que força é essa. Flamengo x Chapecoense, domingo, 19:30h, com o time fazendo jogo decisivo na quarta feira antes e ter mais de 30 mil pessoas dentro do Maracanã. O Flamengo jogava uma partida simples do Brasileiro. Me explica, por favor?

O gol que o Anderson Pico fez contra o Chapecoense foi o gol que ele tentou contra o Botafogo e não fez. E o do Nixon é um prêmio a dedicação de um menino que sempre que tem oportunidade corre como nunca. A eficiência não é total como foi hoje, mas a disposição tem que ser elogiada. Ele agarra as chances que são dadas e o Nixon fazer dois gols é mesmo improvável.

Flamengo e o improvável caminham lado a lado. Quando as pessoas não acreditam, lá está o Flamengo para mostrar que o improvável por acontecer. Quanto tudo parece perdido, o improvável acontece no último lance do jogo e vitória para o Flamengo. Foi assim no título do campeonato estadual desse ano, foi assim num jog contra o Figueirense.

Hoje tivemos três pontos num jogo que o Anderson Pico aproveitou a sua potência e o Nixon foi oportunista. Para completar essa coisa de improvável, só mesmo se o Luiz Antonio e o Amaral jogassem bem. Sob esse aspecto, não foi dessa vez.

Na quarta-feira temos um jogo decisivo contra o Atlético Mineiro na casa deles. Vamos ver se o Everton, Gabriel e Léo Moura (esses últimos dois saíram machucados hoje) se recuperam para não termos desfalques na semifinal.

Vamos Flamengo!!!!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog