30 de novembro de 2014

Futuro de Erazo ainda é incerto no Flamengo


>




http://extra.globo.com/incoming/14645361-7b6-551/w448/erazo-flamengo.jpg

O jogo contra o Vitória em Manaus serviu para Luxemburgo observar um jogador que não vinha ntrando em campo nos últimos jogos: o zagueiro equatoriano Frikson Erazo. Mesmo que tenha entrado por pouco tempo, a chance foi dada, assim como para outros jogadores. E Luxemburgo, na entrevista coletiva após a partida, falou disso:

- O cara é titular de uma seleção, já jogou Copa do Mundo, tem experiência. Não é porque errou em uma partida que tem que ser execrado. A gente tem que avaliar. Se ele vai ficar ou não, é outra coisa - disse o treinador, que também citou Anderson Pico, Lucas Mugni, Elton e Marcelo como jogadores observados na partida.

A permanência do equatoriano no clube para 2015 não foi confirmada pelo treinador. Se depender das atuações dele quando entrou em campo, não deve permanecer no elenco.

Com a vitória sobre o Vitória, o Flamengo somou 51 pontos e dorme na oitava posição, podendo ser ultrapassado neste domingo pelo Furacão. Na última rodada, o Flamengo se despede diante do Grêmio em Porto Alegre, no domingo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog