30 de novembro de 2014

Wallace comemora 100 jogos no Flamengo com goleada


>




http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/f/l/flamengogol1ggggg.jpg

Quando um zagueiro entra em campo, tem como principal objetivo não levar gols. E se sai de campo com goleada do seu time sem levar nenhum gol é a melhor partida que se pode fazer. Assim foi o centésimo jogo do Wallace com o Manto Sagrado.
Wallace completou na vitória por 4 a 0 diante do Vitória, na noite deste sábado, 100 partidas com a camisa do Flamengo e é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo time nesta temporada. O zagueiro foi titular em todos os jogos pelo Rubro-Negro carioca. Em todo esse período, o jogador fez quatro gols e se firmou como um dos principais nomes da equipe

Enquanto muitos acham que ele deveria ser o capitão do Flamengo no lugar do Léo Moura outros acham que ele não deveria vestir o Manto. Normal para um zagueiro que sempre teve que mostrar serviço or onde passou.

São quase dois anos de Flamengo. Nesses dois anos, conquistou lugar na zaga titular do time. Hoje em dia, é Wallace e mais um. Para esse mais um, tem um revezamento entre Marcelo, Chicão e Samir. Ontem, mais um entrou nessa relação: o Erazo.

Ele tem contrato até dezembro de 2016 e já conquistou dois títulos com o Manto Sagrado: a copa do Brasil de 2013 e o Carioca de 2014. Um título por ano.

Parabéns, Wallace! Que venha mais jogos sem gols e com goleada para o nosso lado, igual o centésimo jogo!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog