1 de dezembro de 2014

Nixon ainda nao definiu futuro no Flamengo


>




Sondado pelo Grêmio, Nixon define neste mês futuro no Flamengo  | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação/ CP

Nixon vem sendo destaque do time do Flamengo neste fim de temporada. Esse fato fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo pedisse a renovação de contrato do atleta que termina no final de 2015.

Com sondagens do Grêmio, a renovação de Nixon com o Flamengo está encaminhada, porém emperrada. O clube ofereceu o dobro do que ele recebe mas o jogador quer mais. Como o contrato termina no final do mês, ele tera que decidir o seu futuro logo, logo.
Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Nixon viveu uma temporada de muitos altos e baixos. Se termina o ano como titular, tendo marcado nove gols em 15 jogos e como peça fundamental no atual elenco de Vanderlei Luxemburgo, ele não pode dizer que teve um ano de alta qualidade. Isso porque praticamente não jogou com Jayme de Almeida e Ney Franco.

O pedido de renovação de contrato de Nixon com o Flamengo partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. Enquanto do lado do Nixon analisa mehores propostas no mercado, a diretoria  do Flamengo acredita que as negociações terão um desfecho positivo. O clube entende que pela identificação que o camisa 29 tem com a Gávea, ele deve permanecer por pelo menos mais uma temporada.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog