6 de dezembro de 2014

Pré-Jogo: Grêmio x Flamengo - Brasileirão 2014


>





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB41SJBvYDPvfX5dPxB1DrwRjNyM0HdeOgEUN-i9r6vbH8XtItWTHFEG87YYiTBs8LmHd7Rh6rHbCPUwvRQL3_LhgpNofbe07P1bNlSDeMd1QDLpRIxksKn7FetevdoNCiJ2g-oLg85TYu/s1600/hhhhhhh.GIF

Chegamos ao ultimo jogo do ano sem disputar nada. Não disputamos o titulo,  vaga para a Libertadores muito menos estamos perto da zona de rebaixamento. Se não foi o final de ano dos sonhos pra os torcedores que acreditam no Flamengo, foi um péssimo fim de ano para os cavaleiros do apocalipse. Mais uma vez, mesmo falando de rebaixamento desde as primeiras rodadas, o Mengão terminou, de novo o ano sem saber o que é série B.

Durante a semana, a comissão técnica deu ferias para 13 jogadores, o que significa que o time que entrará em campo amanhã é aqueles times que a gente nunca mais verá junto novamente. 

Fazendo uma previsão acho que o time que entrará em campo será: César, Léo, Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Arthur e Elton.

Desses que provavelmente entrarão em campo, Marcelo, Erazo, João Paulo, Arthur e Elton ainda tentam garantir a vaga no elenco para 2015. OU seja, disposição não deve faltar.

Pelo lado de lá, o Grêmio também não briga por nada no campeonato, o que não significa que eles não levam a sério o jogo. Mesmo não valendo nada, eles conseguiram um efeito suspensivo para o Felipão, que comandará o time na beira do campo.

O jogo é na casa deles e tem jogador nosso que precisa mostrar serviço. Além do mais é Mengão em campo, promessa de emoção a vista.

Esse jogo é jogo para curtir o Mengão. Será que a gente consegue?

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog