13 de dezembro de 2014

Reforço para a área de comunicação do Flamengo


>




http://www.pages3d.net/sitebuilder/images/flamengo_wallpapers_fundos_de_tela_vortice-600x450.jpg

Uma das principais reclamações que via nas redes sociais era que a comunicação do Flamengo estava 'nas mãos' de vascaíno. E que, talvez por isso, havia tantos erros que presenciamos há um tempo. Tivemos erros que foram desde imagens com erros sendo publicadas em perfil oficial até a falta de timing em postagens. Era nítido que quem fazia os perfis não entendia nada de Flamengo e muito menos das necessidades dos mulambos. Até eles acharem o tom certo, foi muita crítica.

Parece que eles acharam e a tendência é melhorar com a contratação do Arthur, que fazia o blog do torcedor do Flamengo na globo.com. A contratação do Arthur e qualquer outro rubro-negro que entenda de Flamengo é importantíssima para a comunicação do clube. Não é mais importante do que a contratação de um '9' para fazer o gol do título mas se a comunicação do Flamengo não for legal, não se tem dinheiro para contratar o '9'. Sim, uma coisa leva a outra. Entendeu por que não se pode minimizar a contratação de um profssional num departamento de comunicação ou esportes olímpicos, mesmo que ele não entre em campo?

O Flamengo, para continuar gigante, precisa ser forte em tudo. Precisa ter gente boa não só na pasta da comunicação, mas do planejamento, dos esportes olimpicos, no Fla-Gávea e etc. Até na oposição o Flamengo precisa se forte, para que possa cobrar a melhoria constante da situação e dos caras que estão fazendo um bom trabalho.

Boa sorte ao Artur e que se consiga fortalecer a marca Flamengo, cada vez mais!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog