10 de dezembro de 2014

Flamengo renova com Márcio Araújo


>




http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/flamengo-marcio-araujo-comemora-final-gol-480-celsopupofotoarena.jpg

Flamengo renovou o contrato do meio de campo Marcio Araujo.  Aos poucos, a diretoria do Flamengo vai acertando o destino dos jogadores que estão com contrato no fim. Nesta quarta-feira, o vínculo de Márcio Araújo foi prorrogado até o fim de 2015. Autor do gol do título Carioca, único do rubro-negro no ano, o volante chegou ao clube no início do ano, após encerrar sua passagem no Palmeiras.
Márcio Araújo tem sido titular do Flamengo com todos os técnicos que comandaram o time este ano e é considerado um jogador de confiança. Nesta temporada, ele participou de 47 jogos e marcou três gols. Um deles, o que deu o título do estadual, foi muito polêmico. O volante colocou a bola na rede nos minutos finais do clássico com o Vasco, que decidiu o Carioca. Porém, ele estava em posição irregular. A arbitragem confirmou o gol, que valeu o troféu.
Agora, faltam poucos casos para o Flamengo resolver. O principal é do lateral-direito Léo Moura. Na quinta-feira, mais uma reunião está marcada para definir o futuro do capitão do rubro-negro. O lateral-esquerdo João Paulo não deve ficar, pois o clube teria de adquirir seus direitos econômicos e o zagueiro Marcelo  tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo para renovar sua permanência.
Saudaçoes!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog