1 de dezembro de 2014

Everton 'culpa' Luxa por boa fase


>




https://i.ytimg.com/vi/6MS65-zR2sA/0.jpg

Everton chegou para jogar a segunda vez no Flamengo depois de uma boa temporada pelo Atlético Paranaense. Contratado pra ajudar o Flamengo na Libertadores principalmente, até teve uma boa atuação mas diante do fracasso do time, não conseguiu grande destaque. Mas a história mudou.

Principal jogador do time na goleada sobre o Vitória no último sábado, em Manaus, o meia-atacante Everton está vivendo grande fase no segundo semestre. Seus gols ajudaram o clube na fuga contra o rebaixamento, e o crescimento dele dentro de campo foi atribuído pelo próprio atleta ao treinador Vanderlei Luxemburgo.
- Acho que o crescimento que eu tive ao longo da temporada eu devo ao grupo, aos jogadores, e em especial ao Luxemburgo. É um técnico com quem eu nunca tinha trabalhado, diferenciado, me cobra bastante e a gente não se acomoda com ele. Então, a chegada dele, tudo isso foi muito importante e me ajudou no Flamengo. - declarou o jogador

Everton e o Flamengo entram em campo pela última vez nesse ano de 2014 contra o Grêmio, na casa do adversário. Essa partida não valerá nada já que o time do sul não briga mais por vaga na Libertadores.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog