15 de dezembro de 2014

Flamengo quer Léo Moura até o fim do Estadual


>





Léo Moura faz cara feia após derrota no Morumbi
As cartas estão na mesa e a cada dia a permanência de Léo Moura no Flamengo fica mais longe. O Flamengo fez uma proposta de contrato até o fim do carioca mas o lateral quer o contrato até o fim do ano.

Pelas atuações que  o Léo Moura vem tendo ao logo dos últimos dois anos,tendo mais jogos ruins do que bom, é nítido que essa proposta até o fim do Carioca é uma forma de homenagear a importância que ele teve no período que ele jogou no clube. São dez temporadas, 511 jogos, 47 gols e oito títulos.

As postagens em rede social do jogador estão dando o tom desse imbróglio e leva a crer que o acerto está longe.  Primeiro, Léo escreveu:  "Aquele que não tem coragem de assumir riscos,não alcançará nada na vida." Bom Domingo #paz #alegria #amor #trabalho #futuro"

Algumas horas depois, o jogador voltou às redes sociais para se manifestar. Ele publicou uma foto com uma frase de Billy Graham, famoso pastor norte-americano: "Deus nunca tira algo de sua vida sem o substituir por algo melhor".  Abaixo, Léo escreveu:  "Eu creio nisso. 'O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim. Vamos aproveitar as férias'.

A diretoria está dividida.  Parte da cúpula era favorável a não renovar o vínculo por acreditar que o custo-benefício não seria mais satisfatório. A identificação e os serviços prestados ao clube, no entanto, levaram outra ala a votar pela permanência, com direito a um jogo de despedida e todas as reverências pelos dez anos de Flamengo.

Po outro lado, o  Flamengo está próximo de acertar a chegada de Pará, lateral-direito do Grêmio, que chegaria para ser titular.

Parece mesmo que a relação Léo Moura e o Flamengo está próximo do fim.

Com informações da ESPN

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog