30 de dezembro de 2014

Os apuradores estão em baixa no Flamengo


>




http://hypescience.com/wp-content/uploads/2012/07/Desempregado1.jpg

Está difícil. Enquanto os times contratam, há especulações, nomes sendo divulgados, no Flamengo não temos nada. Saiu uma notícia que o Marcelo Cirino estaria contratado por um fundo de investimento e jogara no Flamengo, um suposto interesse no Jadson, contratação que foi confirmada com vice-presidente do Vitória e mais nada.  Não há informação do Flamengo sobre isso tudo.

Os apuradores sumiram. Os que ainda se arriscam mandam um 'podem me cobrar depois'. Nos grupos de whatsapp que tem aquelas pessoas que ainda não se cansaram de ganhar seguidor nessa época do ano com especulação, colocam notícia que saiu de manhã, a noite como se fosse novidade.

A informação que chegava através da secretaria de fulano de tal não chega mais. A do amigo do empresário de tal jogador também não chega. Cavada de empresário está cada vez mais difícil de acontecer já que é logo desmentida pelo clube ou o próprio torcedor já reconhece o que é mentira.

A falta de notícia é proporcional a ansiedade dos torcedores. Mas ainda há gente que sai lucrando nessa história. Quem reclamar que todo mundo contrata e o Flamengo não, vai fazer sucesso no Vale do Eco. Se no Flamengo não sai notícia de contratação, diga lá as contratações em si. Há também que insista em jogar charada em rede social e escreve sobre suposições para ganhar views.

Em 2015, parece que a profissão de apurador está em baixa, pelo menos no Flamengo. Vida longa a esse desemprego! E que a diretoria do Flamengo continue fazendo o seu trabalho, como pode.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog