11 de dezembro de 2014

Flamengo vence Mogi fora de casa com show de Marquinhos


>






Marquinhos e Tyronne, Mogi das Cruzes X flamengo - NBB Basquete (Foto: Cleomar Macedo/Helbor)

Um Flamém especial para as bolas de três. Foi com elas e com a competência de Marquinhos nos último quarto do jogo (17 pontos dos seus 25 foram nos dez minutos finais)  que o Flamengo conseguiu virar o jogo contra o Mogi e conseguiu uma vitória importantissima pelo NBB 7. O placar do jogo foi  98 a 94 (50 a 46).

Os caras de lá jogaram muito e contaram com um Flamengo dispersivo. Quando vi que o primeiro tempo acabou com 4 pontos de diferença para eles, tive a impressão que o Flamengo estava no lucro. E, pelo que jogou, estava mesmo.

Jáo segundo tempo, a história foi diferente. Com uma defesa melhor, o Flamengoconseguiu equilibrar a partida e começar ficar a frente no placar. No fim do jogo, as bolas de três do Flamengo não paravam de cair, com Marcelinho e Marquinhos fazendo duas em menos de um minuto para assegurar de uma vez por todas a quinta vitória carioca no NBB.

Marquinhos foi o dono do jogo com 25 pontos e seis bola de três e teve Marcelinho com 17 pontos e outras quatro bolas de três, como coadjuvante perfeito. Olivinha, que anotou 16 pontos - nove em bolas de três -, Laprovittola, com 11 - nove também nos arremessos de longa distância - e 11 assistências, Meyinsse, com outros 11 pontos, e Benite, que contribuiu com 10 - seis em bolas de três.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog