14 de dezembro de 2014

Flamengo está eliminado do Brasileiro Sub-20


>






Flamengo entrou em campo na última partida da primeira fase do BrasileiroSub-20 de 2014 já sabendo que não tinha chances de classificação. Assim sendo, o jogo contra o Vitória, neste sábado em Nova Hamburgo foi só para cumprir tabela.

Com a bola rolando, o Fla venceu por 2 a 0, gols marcados por Nathan e Cafu. O Rubro-Negro carioca encerrou a competição com cinco pontos, enquanto os baianos não somaram nenhum, perdendo as quatro partidas disputadas.

Após ganhar o título da OPG contra o Botafogo, o time não conseguiu ter boas atuações no Brasileiro.

http://1.bp.blogspot.com/-RoUiZRi88Ac/VHFDwPzxNzI/AAAAAAABO-U/WHvCQoM-iaI/s1600/Flamengo%2Bcampe%C3%A3o%2BSub-20.jpg

O atual elenco, que se despediu da temporada neste sábado com a eliminação na primeira fase do Brasileiro da categoria, há jogadores que estouram o limite de idade. O volante Quiroga e o atacante Darlan serão promovidos, com contratos finalizando em dezembro de 2015.

O goleiro João, que já foi relacionado entre os profissionais, tem compromisso até fevereiro do ano que vem. Em fim de contrato no dia 31 de dezembro de 2014 estão os zagueiro Zé Luís e Nicollas, o lateral-direito Romário e o volante Léo Henrique.

Outros jogadores do Flamengo que estouram a idade ao fim de 2014 são Mattheus, Samir e Recife, que fazem parte do elenco principal. Destes, Mattheus, com contrato até maio de 2016, está garantido na barca à espera de uma proposta. Samir e Recife foram, inclusive, titulares durante a temporada e seus compromissos terminam apenas em 2017.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog