5 de dezembro de 2014

A nova campanha do Nação Rubro-Negra, o sócio torcedor do Flamengo


>





 

A nova campanha do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação Rubro-Negra, quer propor o casamento entre cada torcedor e o clube.

O comercial começa com uma cena de um casamento, onde o noivo ajoelhado em um altar está fazendo seus votos, diante da expressão de aprovação do padre. Só que, no momento de colocar as alianças, ele abre a camisa por baixo do paletó e revela estar vestindo o Manto Sagrado - os votos eram de fidelidade ao clube. No final, após as informações de como aderir ao programa, noivo e padre surgem na arquibancada, no meio da torcida do Flamengo, empolgados e segurando suas carteirinhas de sócio-torcedor.



Se você ainda não é sócio-torcedor, é uma boa forma de ajudar o time de 2015. E preciso confessar: o toque do hino do Flamengo na hora do casamento com o padre me fez sorrir. Sim, além de um caso de amor com o Flamengo, eu tenho um caso de amor com o hino do Flamengo. Amo, amo, amo!

Atualmente, o programa Nação Rubro negra gera para o clube uma receita anual de mais de R$30 milhões e é imprescindível para fazer o Flamengo cada vez mais forte em campo. São várias categorias de planos, a partir de R$29,90 mensais. 100% do valor arrecadado é destinado ao Departamento de Futebol.

Com informações do site oficial
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog