9 de dezembro de 2014

Chapa Azul vence mais uma eleição na Gávea


>





Urnas apuração Flamengo (Foto: Vicente Seda)

A eleição para o corpo transitório do Conselho Deliberativo acabou com vitória na situação. Sabe o que isso significa? Que, se os conselheiros eleitos tiverem compromisso com o Flamengo, dificilmente se terá dificuldades pra aprovar 'pautas' no Deliberativo, mesmo com o presidente dele sendo uma pedra no sapato dos azuis.

A Chapa Azul, que representa a situação no clube, venceu com 764 votos, contra 426 votos da Chapa Branca, que conta com membros da oposição. Ainda houve cinco votos nulos e um branco.  A vitória significa que o grupo do presidente Eduardo Bandeira de Mello manteve a maioria política no Rubro-Negro, seguindo forte no poder. No total, cerca de 6.400 eleitores estavam aptos ao voto na Gávea, mas apenas 1.196 pessoas compareceram.

O Conselho Deliberativo é quem vota o que decide desde a simples aprovação de uniformes até a análise e aval para contratos milionários, como o assinado pelo clube com a Adidas, no fim de 2012.

Foi uma prévia das eleições que acontecerão no fim do ano de 2015. Porém, só com muito trabalho é que os azuis se manterão no poder na Gávea.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog