2 de dezembro de 2014

O Fla Basquete merece o seu voto!


>






Você pode até não gostar de basquete. Você pode até achar que o Flamengo só importa por causa do futebol e que não deveria ter nenhum outro esporte na esfera profissional. Mas será que dá para ignorar o que o time de basquete do Flamengo vem fazendo com suas vitórias e seriedade dentro de quadra?

A temporada foi brilhante. O ano, que teve conquista de titulo brasileiro, continental e mundial é inesquecível. Se o futebol teve o Flamengo de 81 o basquete tem o Flamengo de 14!  Já escrevi sobre isso aqui no blog quando conquistaram o título.

Mas, desta vez, o troféu que esse time está disputando depende do seu voto. Depois disso tudo que falei acima, esses 'meninos' estão concorrendo ao  prêmio Faz Diferença. É um prêmio do jornal O Globo, para homenagear os brasileiros protagonistas de 2014 que fizeram a diferença para o país. A votação popular escolhe o melhor em cada categoria, até o dia 11 de janeiro de 2015.

Esse prêmio, vindo para a Gávea, não é novidade para o Flamengo. Em 2007, a Nação Rubro-Negra venceu o prêmio por ter empurrado o time de futebol de 19º para 3º colocado no Campeonato Brasileiro daquele ano. A torcida quebrou recordes de público jogo após jogo e emocionou a todos com shows inesquecíveis nas arquibancadas.

E aí, mulambo? Depende da gente ter esse título novamente. Eles merecem, dê o seu voto. Clique aqui!

Com ajuda do site oficial.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog