2 de dezembro de 2014

Anderson Pico não tirará férias para manter a boa forma


>





Anderson Pico, lateral-esquerdo do Flamengo.  (Foto: Janir Junior)

Aos 26 anos, o lateral-esquerdo Anderson Pico recebeu aquela que pode ser sua última chance no futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo deu oportunidade pra ele no Flamengo. Focado, Anderson entrou na dieta para combater os quilos a mais e  fechou os olhos pra as tentações do Rio de Janeiro.

Sem holofotes nem anúncios, passou a treinar até em três períodos quando chegou no Flamengo. Em quatro meses, perdeu 14 quilos. Para atingir o que foi determinado pela comissão técnica, precisar baixar mais dois. 

O contrato de Anderson Pico se encerra no dia 31 de dezembro, mas com opção de ser renovado por mais dois anos, o que está praticamente certo. Ele, inclusive, vai abrir mão das férias:

- Chega de férias, não preciso mais. Estou empregado em um grande clube, vou ficar cinco dias com minha família, e volto com academia, trabalho.

Desde que chegou ao Rio, Anderson atuou em oito jogos e fez um gol. Foi na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, quando marcou um belo gol e teve atuação de destaque.  Poderia ter marcado contrao Botafogo em Manaus, mas a bola bateu na trave. No rebote, Eduardo da Silva fez o gol.

Em forma, ele pode ser um bom jogador para o Flamengo. Quem é que duvida da persistência dele?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog