18 de dezembro de 2014

Pegando o melhor sócio-torcedor como exemplo


>




O Flamengo quer aumentar o número de sócios-torcedores com apoio do Benfica

Uma das primeiras lições que eu tive quando comecei a minha vida profissional é mirar nos melhores do segmento que eu quero chegar e tomar isso como base das minhas ações. Desde então, tenho isso como norte de orientação sempre que quero atingir um patamar maior do que me encontro. Em várias áreas isso pode ser feito e é isso que o presidente do Flamengo pretende visitando o Benfica.

Pode-se até questionar que o sócio rubro-negro não paga em Euro, que as realidades são diferentes e se há a necessidade mesmo de ir até a Europa para conhecer um programa de sócio torcedor, mas os dirigentes do Flamengo tomaram o Benfica como exemplo para subir o patamar de sócio torcedor que o Flamengo se encontra.

Numa entrevista que o presidente deu para a ESPN, ele já havia falado sobre esse exemplo a seguir. O Benfica lidera o ranking mundial com 235 mil sócios e virou referência para a administração. No Brasil, a ponta é ocupada pelo Internacional - pouco mais de 127 mil sócios. O Flamengo tem um pouco mais de 52 mil sócios. Ou seja, menos da metade do campeão do Brasil.

A tendência é de crescimento, Tanto que o Flamengo planeja arrecadar R$ 37 milhões com o programa de sócio-torcedor em 2015.

Vamos ver se as lições aprendidas serão colocadas em prática com o Flamengo conseguindo seduzir melhor o torcedor off rio.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog