2 de dezembro de 2014

César percorre o caminho trilhado por Paulo Victor no Flamengo


>





Cesar goleiro no treino do Flamengo (Foto: Leandro Martins / Futura Press / Agência Estado)

Ele começou o ano como terceiro goleiro, depois de uma boa atuação contra o Cruzeiro no último jogo de 2013. Com o afastamento de Felipe do elenco e com Paulo Victor efetivado como titular, o goleiro César se tornou a segunda opção do gol do Flamengo. E vai entrar em campo, de ovo, no último jogo do Flamengo no ano, já que o Paulo Victor ganhou ferias antecipadas.

Destaque do time no título da Copa São Paulo, o goleiro de 22 anos tem uma relação boa com Paulo Victor. O titular já admitiu conversar com seu reserva sempre que possível para contribuir com seu amadurecimento.

- Minha relação é muito boa com todos os goleiros. O César hoje está tendo essa oportunidade. Ele merece, é um excelente goleiro, uma excelente pessoa, de um caráter enorme. Sempre que posso tenho uma conversa com ele, para o amadurecimento, sabendo que eu já passei pelo que ele passa. Fiquei muito mais tempo que ele para virar a segunda opção. Sempre mostro para ele esse lado para amadurecer e crescer muito mais na profissão - disse Paulo Victor numa entrevista de TV.

Para muitos torcedores, César já poderia assumir a vaga de titular no gol do Flamengo. É nítido que houve um crescimento físico dele. Tomara que esse crescimento venha com amadurecimento e seriedade nos treinamentos para que, um dia, ele possa assumir o gol do Flamengo.  Exemplo em campo ele tem para isso.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog