28 de dezembro de 2014

Everton, o jogador que sabe vestir o Manto Sagrado


>





http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Everton+Flamengo+v+Sao+Paulo+Brasileirao+Series+RAtUt-Nhrybl.jpg

Rápido, concentrado, determinado e entendedor do que é bestiro Manto sagrado. Desde a sua primeira passagem pelo Flamengo, o Everton já tinha entendido o que é jogar do Flamengo. Se, como em 2014, não houveram boas atuações, não foi por causa da falta de vontade.

http://www.lancenet.com.br/fotos/Everton-Flamengo-Gilvan-Souza-LACEPress_LANIMA20131227_0090_25.jpg

Everton chegou ao Flamengo em 2008 e foi campeão brasileiro e carioca em 2009. Deixou o clube para jogar no México, defendeu o Botafogo, foi para a Coreia do Sul e estava no Atlético-PR. De volta em janeiro deste ano, o jogador completou 100 jogos quase no fim do ano, contra o Criciúma, pelo Brasileirão.

Em muitas vezes na temporada, ele foi decisivo. Um dos únicos jogadores a se livrar de críticas na campanha bizarra da Libertadores, ele fez gol na vitória contra o  Emelec e diante do Bolívar marcou dois gols no empate por 2 a 2.

Em 2014, atuou em 49 jogos, sendo dois como reserva, e marcou dez gols,  atrás apenas de Alecsandro, que tem 21. No elenco atual, em número de jogos, perde apenas para Léo Moura, Felipe e Luiz Antônio.

Foi uma boa temporada que o transformou no melhor reforço que o Flamengo teve, mesmo com Canteros e Eduardo da Silva na cola dele.

Que o ano de 2015 seja de muitas arrancadas e sucesso para o garoto que sabe o que é vestir o Manto Sagrado


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog