1 de dezembro de 2014

Fim de semana de vitórias nos Esportes Olímpicos do Flamengo


>





















Não foi só no futebol que o Flamengo venceu esse fim de semana. Teve vitória no Voleibol, no Nado sincronizado, no basquete na LNB.

Esse fim de ano tem sido generoso com o Voleibol do Flamengo. Depois de ganhar o campeonato carioca adulto, a equipe juvenil de Volei Masculino do Flamengo, depois de uma campanha invicta, conquistaram o tri campeonato carioca da categoria.  A decisão era em série melhor de três, mas os rubro-negros precisaram de apenas dois jogos para superar o Alvinegro. Vitorioso por 3 sets a 1 no primeiro confronto, que aconteceu no domingo passado (23.11), em General Severiano, o Mais Querido venceu por 3 sets a 2, no tie-break, e levantou a taça dentro de casa.

Já no Nado Sincronizado, a equipe sênior rubro-negra viajou para São Paulo  para representar o Flamengo no Campeonato Brasileiro Absoluto. No total, foram seis medalhas trazidas na bagagem:
  • Pelo Solo Técnico, Joseane Martins faturou o ouro.
  • As irmãs Daniela e Gabriela Figueiredo, também trouxeram o primeiro lugar para o Flamengo, no dueto técnico.
  • Aline Vieira e Júlia Campos conquistaram o lugar mais alto do pódio, pelo Dueto Livre.
  • No Solo Livre, Maria Eduarda Wolf faturou a prata.
  • Medalha de prata na Rotina Combinada (composta por Daniela Figueiredo, Camila Ururahy, Maria Eduarda Werneck, Aline Vieira, Giovana Bueno, Julia Campos, Maria Eduarda Wolf, Laryssa Cierutti, Maithe Pedroni e Gabriella Figueiredo)
  • Medalha de prata para a Equipe Livre (integradas por Daniela Figueiredo, Camila Ururahy, Maria Eduarda Werneck, Aline Vieira, Giovana Bueno, Julia Campos, Maria Eduarda Wolf e Gabriella Figueiredo).
O basquete sub-22 rubro-negro conseguiu sua segunda vitória consecutiva pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Com Cristiano Felicio anotando um duplo-duplo, com 16 pontos e 16 rebotes, o Flamengo fechou o jogo em 63 a 51, faturando sua quarta vitória em sete jogos.

Parabéns aos atletas rubro negros!

Informações do site oficial do Flamengo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog