24 de dezembro de 2014

Basquete do Flamengo recebe boa notícia!


>





Flamengo campeão NBB comemoração final (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O Basquete do Flamengo terá um bom fim de ano tranquilo, no que se diz respeito a pagamentos dos atrasados. Após uma demora de mais de quatro meses para a conclusão da negociação do pagamento dos salários atrasados do time de basquete por questões burocráticas referentes à Lei de Incentivo ao Esporte, finalmente os R$ 9 milhões da TIM foram depositados nos cofres rubro-negros na sexta-feira passada. Com 100% do dinheiro em caixa, o vice-presidente de esportes olímpicos Alexandre Póvoa garantiu nesta terça-feira, por telefone, que o clube vai quitar 90% das suas dívidas com o elenco referentes a três meses de salários atrasados e as premiações pelos títulos do NBB, Liga das Américas e Carioca ainda em 2014.

A demora entre o acerto do contrato e o recebimento da verba da TIM foi causada por conta de questões referentes à Lei de Incentivo ao Esporte. A empresa de telefonia italiana pagou o montante em dinheiro e depois descontar do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação). 

A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As empresas podem investir até 1% desse valor e pessoas físicas, até 6%. Enbtendeu a importância de você ser um anjo da guarda rubro-negro?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog