10 de dezembro de 2014

#FrasesDaSemana 6: A coletiva de Rodrigo Caetano


>




..............

Hoje faremos um frases da semana  diferente. Se antes pegávamos frases de personagens do Mengão durante a semana (ou um período, desta vez vamos colocar as frases do novo diretor de futebol, Rodrigo Caetano na sua entrevista de chegada no Flamengo.

Boa sorte, Rodrigo!

SOBRE O NINHO

"A minha surpresa foi positiva. Estive hoje com o Fred Luz, (diretor-geral) e conversamos sobre isso. Se hoje não é uma ferramenta de trabalho ideal, pelo menos estamos no caminho. O que o Flamengo dispõe é bastante interessante ao que já vivenciamos pelo Brasil afora. O que existe no Ninho só tende a crescer".

ELENCO

"A montagem do elenco é apenas umas das inúmeras funções. Às vezes somos avaliados apenas por isso, mas não é a única função".

"O Flamengo tem por obrigação buscar se qualificar. É obrigação nossa, da comissão técnica, qualificar o elenco, o corpo de trabalho, mas avaliar o elenco eu jamais faria isso publicamente".
publicidade

"O que vejo é que há jovens de boa qualidade, uma equipe muito rápida. É difícil jogar contra o Flamengo por isso. O Vanderlei teve um papel fundamental para ver a melhor característica do time".

"A busca pela qualidade é direta. Com algum incremento, o Flamengo tem hoje uma base de time que melhorada ela pode disputar de igual para igual com todos".

"Não é demagogia não, tem um refroço fora de campo e faz diferença. Tem gente que chega no Flamengo e joga mais do que sua capacidade".

TORCIDA

"Quando busca qualidade você se aproxima de encontrar um ídolo. Uma coisa é fazer isso em casa devido a identificação e outra é identificar um cara extraclasse que se adapte às suas condições financeiras".

"Quanto mais jogadores extraclasses você tiver é igual a um espetáculo. No futebol não é muito diferente. Não nos traz a certeza de que teremos os melhores resultados".

Sobre o trabalho com Vanderlei Luxemburgo

"Todos aqui participam, principalmente a figura do técnico. Voltar a trabalhar com o Vanderlei fez parte da minha decisão também. A sua trajetória fala por si só. Tivemos um ótimo convívio em outro clube".

"O Flamengo hoje tem um modelo próprio. Somos mais peças em toda essa estrutura. Sobre o Vanderlei, por aquilo que ele representa para o Flamengo, tenho expectativa de que meu trabalho será facilitado".

"Não sou eu que tenho que usar os conhecimentos do Vanderlei. É o Flamengo como um todo. É um profissional extremamente capaz, tivemos nossa primeira reunião na segunda-feira e o técnico vai estar sempre inserido".
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog