4 de dezembro de 2014

Veja 4 jogadores que estão de saída do Flamengo


>





O Flamengo pode até se despedir do ano em campo contra o Grêmio, do domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão, mas fora de campo a diretoria trabalha firme já pensando em 2015. Além de antecipar as férias de alguns jogadores e demitir o diretor de futebol Felipe Ximenes, começa a sair definições dos jogadores que tem contrato encerrando nesse fim de ano. Chicão, Erazo, João Paulo e Arthur não continuarão no clube para 2015.

13 jogadores estão de férias no Flamengo

http://sl6.content.torcedores.com/content/uploads/2014/11/3.jpg

Chicão começou a temporada na reserva, mas passou a ser escalado com frequência após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Apesar da confiança do técnico, o clube decidiu não renovar o vínculo do jogador de 33 anos devido ao valor alto do salário.

http://s2.glbimg.com/PYimfSu-NKFeRFUH4maoqReR1GA=/0x0:2000x1068/524x280/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/08/15/erazo_flamengo_cahemota.jpg

O zagueiro Erazo já deu declaração que está muito feliz com a nova oportunidade dada no Flamengo de enfrentar o Grêmio no domingo, tem contrato com o Flamengo até 2016, mas o Barcelona de Guayaquil - clube equatoriano que detém os direitos do jogador - quer o retorno zagueiro já no início da próxima temporada.

http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20141127202447_928.jpg

Outro jogador que tem vinculo encerrado esse fim de ano é o lateral esquerdo João Paulo. Pelo seu contrato, para continuar jogando no clube, o Flamengo teria que comprar os seus direitos federativos o do Desportivo Brasil mas a diretoria já decidiu não fazer esse investimento. Portanto, se não houver mudança nas tratativas, é mais um que estará na primeira barca saindo do Flamengo.


http://forzace.com.br/site/wp-content/uploads/2014/09/arthur-flamengo-38.jpg

O atacante Arthur é outro que tem o seu contrato encerrando neste fim de ano e será devolvido ao Londrina. Depois de ter algumas oportunidades em jogos no meio do Brasileirão e não conseguir desenvolver os eu jogo, ele foi preterido nas substituições elo Nixon, que acabou tendo um bom rendimento. 

Será que a Nação sentirá falta de algum deles? 

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog