15 de novembro de 2014

Pré-jogo: Flamengo x Coritiba - Brasileirão 2014


>





http://www.transanet.com.br/arquivos/transnews/gra/1637.jpg

É o ultimo encontro com a torcida no Maracanã em 2014. Precoce, eu sei, mas com a confirmação dos jogos do Flamengo em Manaus e São Luis, o Flamengo lucra com a venda de jogos, se aproxima da torcida off rio e antecipa essa despedida do Maracanã.

Depois de algum tempo, o Flamengo teve uma semana para trabalhar, meio que em ritmo de fim de ano. Se o torcedor está meio assim, principalmente depois da desclassificação da Copa do Brasil de forma lamentável, imagina esses jogadores.

Sem Eduardo (machucado), Alecsandro, Paulinho (que se recuperam de cirurgias),  Cáceres e Léo (suspensos), mas com a presença do Capitão Léo Moura, o Flamengo vai pra cima do Coritiba atrás dos três pontos para terminar esse ano com vitória no Maracanã. O time delss ainda luta cntra o rebaixamento e nao será um jogo fácil.

O Flamengo deve entrar em campo com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros, Lucas Mugni e Everton; Gabriel e Nixon.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog