19 de novembro de 2014

Flamengo estreia cara nova do site oficial


>







Não sei se você percebeu mas o site oficial do Flamengo está de cara nova. Além da cara nova, a forma de interagir com o usuário, a divisão de categorias e assuntos facilitam a vida de quem busca notícias do Mais Querido todos os dias.

Acho que esse site está mais bonito e 'mais limpo' do que o antigo. Com mais informações do que se passa no dia a dia do clube, principalmente em esportes que não tão divulgados como categorias de base no basquete e rem, há uma melhora significativa na apresentação do conteúdo.

A galeria de fotos, que é o ponto alto da divulgação do Flamengo e seus eventos, ganhou  uma forma melhor de se apresentar e mias dinâmica e destaque na primeira página. Os vídeos também ganharam destaque na primeira página e espero que se iguale a parte de fotos no site, mostrando bastidores de treinos e viagens. Creio que esperar algumas reportagens pela TV FLA, as vezes, uma semana depois de ter acontecido um jogo/fato não é o ideal.

O Flamengo tem um site digno da sua grandeza para informar os torcedores que buscam informações. Funcional, rápido e prático, a equipe que o executou está de parábens.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog